Filmes

Ator conta como amado personagem de Harry Potter pode voltar em prelúdio

O ator Dan Fogler propôs uma teoria sobre a aparição de Hagrid no filme Animais Fantásticos 3. Os filmes de Animais Fantásticos servem como prelúdio dos filmes de Harry Potter no universo do Mundo Mágico.

A franquia de filmes começou em 2016, quando J.K. Rowling transformou seu guia de 2001, Animais Fantásticos e Onde Habitam, em um prelúdio de Harry Potter.

O filme em si foi um sucesso, mas sua sequência de 2018, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, não garantiu o sucesso comercial e de crítica.

O terceiro filme de Animais Fantásticos agora está preparado para estrear em novembro de 2021, e há muitas especulações de que adicionará vários personagens da série original de Harry Potter a fim de resgatar sua reputação após o recente fracasso.

Os dois primeiros filmes de Animais Fantásticos ofereceram uma visão de alguns dos personagens mais memoráveis ​​de Harry Potter.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, por exemplo, exibiu os primeiros anos de Alvo Dumbledore (Jude Law) em Hogwarts, enquanto Minerva McGonagall (Fiona Glascott) também apareceu em uma participação bastante desconcertante.

Há rumores de que o terceiro filme de Animais Fantásticos reintroduz personagens originais de Harry Potter.

Eddie Redmayne, que estrela como Newt Scamander na saga Animais Fantásticos, primeiro expressou esperanças sobre o retorno de Rúbeo Hagrid em uma sessão de perguntas e respostas do Reddit em 2019, e sua sugestão desde então ganhou força com os fãs.

Relatórios também sugerem que uma versão jovem de Tom Riddle – que mais tarde se tornaria Lord Voldemort – pode ter um papel no novo filme. Os papeis de Hagrid e Riddle, no entanto, ainda não foram confirmados.

Mas a nova teoria de Dan Fogler pode realmente fazer com que um personagem de Harry Potter apareça na saga Animais Fantásticos.

De acordo com a entrevista de Fogler para o Movie Dweeb, Hagrid pode cruzar com o universo de Animais Fantásticos por meio de uma “conexão divertida” com o próprio personagem do ator, o trouxa Jacob Kowalski.

Na teoria de Fogler, a mãe giganta de Hagrid, Fridwulfa, vai encontrar Newt, um magizoologista, solicitando que ele cuide de seu filho.

Mas Newt recusa o pedido de Fridwulfa, o que a força a pedir ajuda a Kowalski. Kowalski subsequentemente concorda com o apelo de Fridwulfa e leva Hagrid para um orfanato, criando-o para se tornar o icônico guarda-caça de Hogwarts.

A teoria do ator

Na entrevista, Fogler também teorizou sobre a aparição de outros personagens de Harry Potter em Animais Fantásticos 3. Os filmes anteriores de Animais Fantásticos já retrataram os professores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em seu auge.

Portanto, não será surpreendente se os outros membros da equipe da instituição ou mesmo seus futuros alunos aparecerem nos próximos filmes de Animais Fantásticos.

Uma maneira de isso acontecer é a viagem no tempo, uma habilidade mágica surreal que já foi implantada em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Fogler acredita que “com toda a coisa do Vira-Tempo, você realmente poderia ter qualquer pessoa aparecendo”. Hermione, por exemplo, poderia acabar nos anos 1930 “por acidente ou algo assim”.

Hagrid, devido ao seu amor por criaturas mágicas, é mais adequado para os filmes de Animais Fantásticos. Mas a versão de Robbie Coltrane do personagem não se encaixa na cronologia da série.

A hipótese de Fogler, entretanto, fornece um enredo lógico para a incorporação de Hagrid em Animais Fantásticos.

Já que Animais Fantásticos 3 se passa supostamente na década de 1930, que é depois do nascimento de Hagrid, o filme pode mergulhar na infância do amado gigante sem trazer nenhuma incoerência.

Na verdade, com a teoria de Fogler, Coltrane também pode reprisar seu personagem original, embora isso requeira uma boa e velha magia de Harry Potter.

Se Animais Fantásticos 3 utilizar a viagem no tempo, o personagem adorável de Robbie Coltrane será capaz de coexistir em várias linhas do tempo dentro do mesmo universo.

E assim, os fãs poderão testemunhar seu meio-gigante favorito mais uma vez na tela.

Como mencionado anteriormente, Animais Fantásticos 3 deve estrear em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.