Marvel

Ator da Netflix revela como Chris Hemsworth, o Thor, mudou a vida dele

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, emplacou um importante trabalho na Netflix. O famoso é o astro de Resgate, um dos filmes mais vistos da plataforma.

Os fãs adoraram Resgate. Porém, o filme da Netflix significou muito para um dos atores.

Rudhraksh Jaiswal vive o garoto Ovi no longa. Ele é quem Tyler Rake, personagem de Chris Hemsworth, deve resgatar após um sequestro.

Para o ComicBook, Jaiswal contou como Chris Hemsworth, o Thor, mudou a vida dele. Não foi apenas o fato de estrelar Resgate na Netflix.

“Antes de Resgate, minha vida era totalmente diferente. Eu sofria bullying na escola, as pessoas tentavam me derrubar e eu ia chorando para casa. Ele (Chris Hemsworth) me guiou nessa jornada. Se eu estivesse preso ou precisando de conselho, eu chamava ele. Ele é meu ídolo. Ele sempre trouxe o melhor de mim. Ele também me ajudou a melhorar minhas técnicas de atuação e me ensinou a arte do diálogo, a modulação de voz e dar pausas entre as falas”, contou o jovem ator.

Agora, os fãs da Netflix esperam que a reunião entre o ator e Chris Hemsworth volte a acontecer. Ao menos, Resgate 2 está em desenvolvimento.

Resgate 2 na Netflix

Resgate 2 foi encomendado pela Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. A plataforma não faz comentários sobre o longa.

A dúvida é sobre o que acontece com o personagem do astro de Thor ao final do primeiro filme. Resgate tem um final aberto, por isso da dúvida sobre a sequência ser ou não um prelúdio.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. No filme com Chris Hemsworth, Anthony Russo, co-diretor de Vingadores: Ultimato, está na produção, enquanto Joe Russo, o outro co-diretor, fica com o roteiro.

Resgate está disponível na Netflix. A continuação, como citado antes, não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile