Filmes

Ator de Atlanta vira o Coringa do Batman de Robert Pattinson; veja

Uma nova arte de fã de Batman, de Robert Pattinson, mostra o ator de Jóias Brutas e Atlanta, Lakeith Stanfield, como Coringa.

Depois de rumores de que o diretor Matt Reeves está procurando apresentar o Coringa em uma sequência de Batman de Robert Pattinson, esta montagem transforma Stanfield na próxima versão do vilão da DC Comics.

Mais recentemente, Jeffrey Wright conversou sobre o roteiro do filme do Batman, explicando que Reeves levou o personagem de volta às suas raízes de detetive para Bruce Wayne de Robert Pattinson.

Mas se o Coringa está a caminho, este visual para Lakeith Stanfield seria incrivelmente intimidante.

A edição de fã de Lakeith Stanfield como Coringa vem do artista digital “ApexForm” no Instagram e renuncia à típica origem da pele descolorida e tem uma aparência semelhante à versão de Joaquin Phoenix sobre o personagem.

Ele ainda tem o cabelo verde, mas o detalhe mais impressionante vem do típico sorriso vermelho.

A arte de fã joga fora o design da boca no estilo de palhaço em favor de uma mancha de sangue que se estende até a bochecha de Stanfield.

Como Batman lembra Se7en – Os Sete Crimes Capitais e Zodíaco de David Fincher, esse visual intenso para o Coringa se encaixaria perfeitamente. Você pode ver Lakeith Stanfield como Coringa na arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/B9zPoOOAN6M/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Novo Batman

Os detalhes do enredo de Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando o Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia do Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman está programado para chegar aos cinemas em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.