Ator de Atlanta vira o Coringa do Batman de Robert Pattinson; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova arte de fã de Batman, de Robert Pattinson, mostra o ator de Jóias Brutas e Atlanta, Lakeith Stanfield, como Coringa.

Depois de rumores de que o diretor Matt Reeves está procurando apresentar o Coringa em uma sequência de Batman de Robert Pattinson, esta montagem transforma Stanfield na próxima versão do vilão da DC Comics.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais recentemente, Jeffrey Wright conversou sobre o roteiro do filme do Batman, explicando que Reeves levou o personagem de volta às suas raízes de detetive para Bruce Wayne de Robert Pattinson.

Mas se o Coringa está a caminho, este visual para Lakeith Stanfield seria incrivelmente intimidante.

A edição de fã de Lakeith Stanfield como Coringa vem do artista digital “ApexForm” no Instagram e renuncia à típica origem da pele descolorida e tem uma aparência semelhante à versão de Joaquin Phoenix sobre o personagem.

Ele ainda tem o cabelo verde, mas o detalhe mais impressionante vem do típico sorriso vermelho.

A arte de fã joga fora o design da boca no estilo de palhaço em favor de uma mancha de sangue que se estende até a bochecha de Stanfield.

Como Batman lembra Se7en – Os Sete Crimes Capitais e Zodíaco de David Fincher, esse visual intenso para o Coringa se encaixaria perfeitamente. Você pode ver Lakeith Stanfield como Coringa na arte de fã abaixo.

Novo Batman

Os detalhes do enredo de Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando o Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia do Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman está programado para chegar aos cinemas em outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio