Filmes

Ator de Breaking Bad vira vilão de Homem-Aranha 3; veja

Uma das maiores questões que assola os fãs de Homem-Aranha é qual será o vilão do terceiro filme com Tom Holland. Agora, uma arte imagina Aaron Paul, de Breaking Bad, como o Electro.

Conhecido por viver Jesse Pinkman na série da AMC, Paul foi imaginado como uma versão mais tecnológica do vilão, com dispositivos que o permitem controlar a eletricidade.

O artista Jackson Caspersz criou duas artes diferentes: uma do vilão com capacete e outra sem.

Vale ressaltar que não há qualquer informação em relação à participação do astro de Breaking Bad nesse, ou em qualquer outro filme da Marvel. Ainda assim, não custa sonhar.

Para quem não quer esquecer: Electro apareceu nos cinemas em O Espetacular Homem-Aranha 2, vivido por Jamie Foxx. Isso antes do reboot, que trouxe o Homem-Aranha de Tom Holland.

Veja a arte, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE6O-YbjnF3/

Mais sobre Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 ainda fará parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A editora e a Sony, que detém os direitos do personagem no cinema, fizeram um acordo para manter o herói na franquia.

A dúvida é se o personagem de Tom Holland fica no MCU após Homem-Aranha 3 ou se fará uma transição para o Aranhaverso, da Sony. Essa outra franquia, apenas com personagens ligados a Peter Parker, já tem o filme de Venom, que ganhará continuação, e de Morbius, que ainda precisa ser lançado.

Por enquanto, Homem-Aranha 3 tem poucas informações. O que se sabe é que Tom Holland volta e Zendaya será novamente MJ.

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.