Uma intensa nova arte de fã mostra Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) se tornando uma versão intimidante de Bane para o universo do Batman de Robert Pattinson.

Enquanto Batman de Robert Pattinson terá o Charada de Paul Dano atormentando Gotham City como um assassino em série sinistro que aparentemente se concentra em funcionários corruptos, muitos fãs pediram que Dave Bautista fosse escalado como Bane para a nova franquia.

Recentemente, o Heroic Hollywood relatou que os planos para um filme solo de Bane na linha de Coringa foram descartados, o que poderia significar que o lendário vilão poderia retornar às telas em uma futura sequência de Batman.


Uma incrível nova arte de fã imagina como Dave Bautista poderia ficar com a máscara icônica.

A nova arte de “skull101ify” no Instagram combina a máscara de Tom Hardy de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge com uma máscara precisa aos quadrinhos para Dave Bautista.

A arte de fã também dá ao ator da Marvel os tubos de veneno presos ao seu corpo para bombeá-lo. Dada a direção intensa que Matt Reeves está tomando em Batman de Robert Pattinson, uma nova versão de Bane poderia realmente inclinar-se para a natureza de terror corporal do vilão.

No entanto, o próprio Bautista confirmou que não foi escalado como Bane, apesar de seus melhores esforços. Dê uma olhada na arte de fã com o Bane de Dave Bautista abaixo.

Novo Batman

Os detalhes do enredo de Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando o Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia do Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman está programado para chegar aos cinemas em outubro de 2021.