Netflix

Ator de Harry Potter não é reconhecido em O Diabo de Cada Dia; veja

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Recentemente, a plataforma comemorou a estreia do aguardado thriller O Diabo de Cada Dia, protagonizado por Robert Pattinson, Tom Holland e várias outras estrelas.

Desde o anúncio de sua produção, o Diabo de Cada Dia tem intrigado fãs da Netflix, principalmente por seu elenco repleto de estrelas e história interessante e repleta de personagens intrigantes.

Um destes personagens é o Irmão Roy, um pregador viajante que se depara com um conflito de fé e começa a seguir um caminho cada vez mais sombrio.

Muita gente não percebeu, mas Roy é interpretado por um ator de Harry Potter! Confira abaixo!

Fãs não reconheceram!

Entre os personagens de O Diabo de Cada Dia, o Irmão Roy se destaca como uma alma perdida. Um homem que supostamente faria tudo pela glória do Senhor, entra em um caminho extremamente perigoso ao ser corrompido pelas pressões da sociedade.

Roy é interpretado por Harry Melling. A maioria dos espectadores conhece o ator por sua performance na franquia Harry Potter. Embora apareça bem diferente no filme da Netflix, o britânico viveu Duda nas aventuras do bruxinho.

Para quem não se lembra, Duda Dursley é o primo trouxa de Harry Potter, filho de Válter e Petúnia. É ele quem pratica bullying contra Harry durante toda a infância e adolescência do protagonista.

Melling também é bastante conhecido na Inglaterra por ser o neto de Patrick Troughton, intérprete do Segundo Doutor da série Doctor Who.

Após aparecer em 5 filmes da saga Harry Potter, Melling tirou férias do mundo do entretenimento. Após um período sabático de 5 anos, o ator retornou ao cinema no filme A Cidade Perdida de Z, lançado em 2016.

Em 2018, Melling participou do premiado filme A Balada de Buster Scruggs, produzido pelos Irmãos Coen.

Mais recentemente, o ator contou com um papel pequeno em The Old Guard, filme de ação lançado pela Netflix.

Já na TV, Melling teve performances elogiadas nas séries Merlin e His Dark Materials. O ator também participou da adaptação televisiva de A Guerra dos Mundos, lançada em 2019.

O Diabo de Cada Dia está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.