Netflix

Ator de Harry Potter se transforma e fica igual a outro personagem da franquia

A estrela de Harry Potter, Tom Felton, está retornando ao mundo dos filmes mágicos para a família, e o departamento de figurinos de seu novo projeto parece ter desenhado sua roupa para ser uma referência aos filmes de Harry Potter.

Para que os fãs fiquem entusiasmados com o lançamento de A Babysitter’s Guide to Monster Hunting, que será lançado na Netflix em breve, Felton compartilhou uma foto de si mesmo como seu personagem no Instagram. E esse personagem é muito parecido com Sirius Black.

Com a jaqueta longa, o cabelo desgrenhado, a barba e o visual geral de mago e astro do rock em tempo parcial, é quase definitivamente uma homenagem ao personagem de Gary Oldman em Harry Potter.

E, claro, ele tem um labrador com ele. Se você olhar no Instagram de Felton, verá que há muita ação com o labrador.

Voltando a A Babysitter’s Guide to Monster Hunting, do que se trata? Bem, é sobre uma babá, cuja criança é sequestrada no meio do turno pelo Bicho-Papão.

Ela tem que entrar em um mundo de monstros sobrenaturais para resgatar a criança, mas felizmente para ela, existe uma sociedade secreta de babás que sabem de tudo isso e lutam para proteger as crianças de monstros.

Veja o ator de Harry Potter caracterizado para A Babysitter’s Guide to Monster Hunting na postagem do Instagram abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE9caFBAIId/?utm_source=ig_embed

Projeto da Netflix

Tamara Smart, de Artemis Fowl da Disney, é a grande estrela, com a diretora de Doctor Who, Rachel Talalay, por trás das câmeras, enquanto Ivan Reitman, de Caça-Fantasmas, produz.

O filme é baseado no primeiro de uma trilogia de livros de Joe Ballarini, que adaptou sua própria obra ao roteiro.

A Babysitter’s Guide to Monster Hunting será lançado na Netflix em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.