O filme do Batman com Robert Pattinson já conta com alguns vilões confirmados, incluindo o Pinguim e o Charada, mas os fãs ainda imaginam como seria o Coringa no vindouro longa-metragem da DC.

Agora, o artista Saarukan.psd criou uma arte imaginando Bill Skarsgard como o Coringa. O ator recentemente interpretou Pennywise em It: A Coisa e sua continuação.

A imagem mostra um visual mais clássico do coringa, com terno roxo, cabelo arrumado verde e, claro, o grande sorriso com batom vermelho.


Vale ressaltar que não há qualquer informação sobre a participação do ator de It: A Coisa no filme da DC.

Além disso, sequer sabemos se veremos o Coringa em Batman com Robert Pattinson, mas não custa sonhar.

Veja a imagem, abaixo.

Mais sobre Batman

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

O longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em outubro de 2021. Enquanto isso, Arrow pode ser vista na Netflix.