Netflix

Ator de Me Chame Pelo Seu Nome revive filme de Hitchcock na Netflix; veja trailer

A nova adaptação de Rebecca – A Mulher Inesquecível acaba de ganhar um trailer. A Netflix adapta o romance homônimo de Daphne du Maurier, que já foi levado aos cinemas pelas lentes de Alfred Hitchcock.

O filme é estrelado por Armie Hammer, de Me Chame Pelo Seu Nome.

“Uma jovem recém-casada se muda para a imponente mansão de seu marido, onde vive assombrada pela memória de sua falecida esposa. Mesmo após a morte, o legado de Rebecca permanece”, diz a descrição oficial do trailer.

“Esta adaptação contemporânea do romance gótico de Daphne du Maurier é estrelada por Armie Hammer, Lily James e Kristin Scott Thomas”, continua a descrição.

Além dos nomes acima, o elenco de Rebecca – A Mulher Inesquecível traz: Keeley Hawes, Ann Dowd, Sam Riley, Bill Paterson, Tom Goodman-Hill, Mark Lewis Jones e Ben Crompton.

A versão de Alfred Hitchcock chegou a ganhar o Oscar de melhor filme e melhor fotografia em preto e branco. Ele recebeu mais nove indicações.

Rebecca – A Mulher Inesquecível tem lançamento previsto para outubro de 2021.

Veja o trailer, abaixo.

Muitos cancelamentos?

A Netflix adiciona novos filmes e séries ao seu catálogo todos os dias, e grande parte desse conteúdo é original.

Existe, é claro, uma grande “rotatividade” nisso. Para que novos filmes e séries sejam adicionados, alguns outros precisam ser removidos do catálogo.

Quanto ao conteúdo original, ele nunca some da Netflix, mas a “rotatividade” ainda é uma ideia válida nesta área.

A Netflix produz cada vez mais filmes e séries originais, e muitos apresentam um orçamento bastante caro. Para que isso possa acontecer, certas séries, principalmente, acabam sendo canceladas após pouco tempo de existência.

Acontece que os assinantes do serviço de streaming já estão cansados disso e querem expressar sua insatisfação.

No Twitter, fãs de diferentes séries se uniram com a tag “Netflix respect us” (“Netflix, nos respeite”). Rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados dentro da rede social.

Para grande parte da internet, a Netflix está se tornando uma “máquina de cancelamentos”. O que é mais triste é que, muitas vezes, as séries não recebem a chance de apresentarem um encerramento adequado.

Foi o que aconteceu com seriados como I Am Not Okay With This e The Society recentemente.

No caso dessas duas séries, ainda existe um detalhe mais curioso. Ambas já haviam sido renovadas para novas temporadas, mas a Netflix voltou atrás e as cancelou por conta de um suposto encarecimento nos orçamentos.

No Brasil, a Netflix está disponível com planos a partir de R$ 21,90 por mês.

https://twitter.com/OtariadeK/status/1302381005953806336
https://twitter.com/iasiriusblack/status/1302391039169306627
https://twitter.com/lapidotisdemi/status/1302373749698768897
https://twitter.com/niofgreengables/status/1302364379170721792
https://twitter.com/MelMery5/status/1302430714957303808

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.