Em uma entrevista recente, o ator John David Washington (Tenet) comentou sobre a ideia de ingressar no MCU, especificamente se for convidado para interpretar o Senhor Fantástico em um filme do Quarteto Fantástico que está por vir.

Washington confirmou em uma entrevista ao Nerd Reactor que estaria aberto para interpretar o papel de Senhor Fantástico se a Marvel decidir criar outro filme do Quarteto Fantástico.

“Eu diria: ‘Bem, obrigado por me receber, obrigado por esta reunião… onde eu assino?'”, comentou o ator, rindo.


Interesse no papel

O papel do Senhor Fantástico foi retratado em quatro filmes diferentes do Quarteto Fantástico pelos atores Alex Hyde-White, Ioan Gruffudd e Miles Teller.

A Marvel não anunciou oficialmente um novo filme do Quarteto Fantástico. No entanto, o presidente do estúdio, Kevin Feige, indicou a perspectiva de um novo filme estar nos planos na San Diego Comic-Con de 2019.

Além disso, há rumores de que Jonathan Majors terá o papel de Kang, o Conquistador dentro do MCU.

Nos quadrinhos, a identidade original de Kang é Nathaniel Richards, um descendente de Reed Richards. Se o MCU mantiver essa história original de Kang, isso pode apontar para futuras aventuras do Quarteto Fantástico.

John David Washington é um jogador de futebol americano que virou ator e estrelou a série da HBO Ballers, bem como o filme de 2018 de Spike Lee, Infiltrado na Klan.

Washington também apareceu em Monsters and Men e O Velho e a Arma. Seu papel mais recente é o de estrela principal no filme de Christopher Nolan, Tenet.

No Brasil, Tenet só deve estrear em outubro.