Chris Evans basicamente tornou-se o rosto do Capitão América em razão dos filmes da Marvel, mas um YouTuber imaginou John Krasinski, o Jim de The Office, como o personagem. Em vídeo publicado na plataforma, vemos uma versão bem diferente do membro dos Vingadores.

O YouTuber Shamook já chegou a trocar o rosto de outros personagens famosos usando a tecnologia “deepfake”.

Já vimos Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi na trilogia original de Star Wars; Tom Selleck como Indiana Jones, dentre outros.


Agora, chegou a vez de John Krasinski se tornar o Capitão América. No vídeo, vemos diversas cenas dos filmes da Marvel com o rosto de Chris Evans substituídos.

Dentre esses filmes editados, estão Os Vingadores e Capitão América: Guerra Civil. Em algumas cenas há a comparação lado a lado dos dois atores.

Veja o vídeo, abaixo.

Série da Marvel

Chris Evans pode ter deixado o papel do Capitão América, mas o legado do personagem continuará em nova série da Marvel.

As filmagens de Falcão e o Soldado Invernal, vindoura série do Disney+, foram retomadas em Atlanta, nos EUA. Agora, novos vídeos mostram o vilão, o Agente Americano, em ação.

Os vídeos das filmagens foram compartilhados no Twitter pela conta Everything Georgia e mostram uma cena de ação com o Agente Americano.

“Filmagens de Falcão e o Soldado Invernal recomeçaram hoje na Atlantic Station”, escreveu a conta no Twitter.

Para quem não sabe, ele é uma tentativa de recriar o Capitão América, para que trabalhasse para o governo dos EUA.

Obviamente, eles não conseguem recriar o herói da Marvel como gostariam e o resultado é o que veremos na série.

Em Falcão e o Soldado Invernal, o antagonista será vivido por Wyatt Russell. Veja os tuítes com os vídeos, abaixo.

Falcão e o Soldado Invernal não tem uma data de lançamento oficial neste momento, e provavelmente não será lançada até 2021.