Filmes

Ator de Velozes e Furiosos vira vilão do Homem-Aranha; veja imagem

O Homem-Aranha conta com uma impressionante galeria de vilões, com ícones como o Doutor Octopus, Duende Verde, Abutre, dentre muitos outros. Agora, um artista imaginou John Cena, de Velozes e Furiosos, como um desses antagonistas do herói da Marvel.

Jackson Caspersz criou uma arte de John Cena como o Homem-Areia. A imagem mostra o ator com quatro braços formados de areia. Dois deles formando um tijolo e uma arma medieval.

Para quem não se lembra, já chegamos a ver o Homem-Areia nos cinemas anteriormente. Ele foi um dos antagonistas de Homem-Aranha 3, dirigido por Sam Raimi. Na época, o personagem foi vivido por Thomas Haden Church.

Dito isso, não há qualquer informação sobre John Cena fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel.

Por sinal, o ator participará de O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn. Ele viverá uma paródia do Capitão América.

Veja a arte, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEq1HxAjb0J/

Filme sobre o vilão

Kraven, o Caçador, conhecido vilão do Homem-Aranha, está realmente ganhando um filme. A produção até teria encontrado um diretor.

O filme será da Sony, que possui direitos de personagens do Homem-Aranha. Assim, o estúdio teria escolhido J.C. Chandor, de Operação Fronteira, para direção.

O longa do personagem deve seguir os passos de Venom e Morbius, que também ganharam filmes na Sony. Dos personagens da Marvel, o primeiro ganhará uma continuação e o segundo, ainda precisa lançar o primeiro filme solo.

Assim como outros filmes da Sony, Amy Pascal ficará com a produção. O Deadline, que surgiu com a informação, não detalha se o estúdio já escolheu algum ator para viver o vilão do Homem-Aranha.

Outra informação é que Richard Wenk, de O Protetor, já escreveu um roteiro para o filme. Apesar disso, mais detalhes não foram revelados.

Sobre o ator para viver Kraven na Sony, rumores dão conta de que o estúdio procura um grande nome. O de Jason Momoa, o Aquaman, é bastante mencionado, mas não há nada de oficial sobre isso.

Apesar da novidade, o filme de Kraven não tem data de estreia. Enquanto isso, Venom 2, Homem-Aranha 3 e Morbius chegam apenas em 2021.

Com o filme de Kraven, fica a dúvida se os longas da Sony se juntam ao MCU, o universo cinematográfico da Marvel, ou se o Peter Parker de Tom Holland deixa essa franquia com a chegada do famoso vilão. Os estúdios não comentam sobre isso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.