DC

Ator deixa a DC e se transforma para brilhar na Netflix

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Um desses filmes lançados é Dançarina Imperfeita.

O filme acompanha a história de Quinn Ackerman, interpretada por Sabrina Carpenter, uma dançarina adolescente cujo único objetivo na vida é vencer uma importante competição de dança.

Quinn fica tão obcecada com a vitória na competição, que chega a formar uma inusitada equipe de coreografia com os dançarinos mais talentosos de sua escola.

Um dos personagens mais populares de Dançarina Imperfeita é Isaiah, interpretado por Keiynan Lonsdale. Muitos fãs não sabem, mas o líder dos Thunderbirds originalmente seria interpretado por uma mulher! Confira abaixo tudo sobre essa mudança!

Mudança Importante

Keyinan Lonsdale ficou conhecido internacionalmente ao interpretar o herói Kid Flash na série The Flash, que fez parte do Arrowverso.

O personagem Wally West foi baseado na icônica figura das HQs da DC. Antes de ingressar no elenco das séries da DC na CW, Lonsdale já era conhecido por algumas pessoas principalmente por viver Uriah Pedrad na franquia Divergente.

Wally West fez bastante sucesso, e passou a fazer parte do elenco de Legends of Tomorrow em crossovers e episódios especiais. Em 2018, Lonsdale anunciou sua despedida do Arrowverso, revelando o fato em uma entrevista a um site americano especializado em notícias do mundo do entretenimento.

“Não é um adeus total, nem uma situação de ‘vejo vocês nunca mais’”, afirmou o ator. “Minha perspectiva na vida agora é totalmente diferente. Estou muito honrado de ter feito parte dessas séries, e agradeço a produção por respeitar minha decisão de encarar uma nova jornada em um caminho desconhecido”, afirmou o ator.

A jornada levou Lonsdale ao elenco de Dançarina Imperfeita. O ator foi uma escolha perfeita para o filme, já que contava com uma extensa experiência como dançarino.

O ator australiano inicialmente fez testes para o papel de Jake, o interesse romântico da personagem de Sabrina Carpenter. O personagem acabou interpretado por Jordan Fischer.

Sem perder a oportunidade, Lonsdale pediu uma audição para um papel que originalmente seria vivido por uma mulher, a “menina malvada” de Dançarina Imperfeita.

“Eu nunca vi um cara interpretar esse tipo de personagem antes, um vilão queer cheio de capacidade. A diretora e as produtores do filme apoiaram completamente a mudança, e eu adorei interpretar um vilão pela primeira vez”, afirmou o ator.

Em uma entrevista, o ator da DC falou sobre a oportunidade de interpretar personagens tão diferentes no decorrer de sua carreira.

“Fui muito sortudo em interpretar personagens com características tão divergentes. Isso não foi uma limitação, muito pelo contrário. Nossas histórias demoraram tanto para serem contadas, e é realmente emocionante vê-las ganhando o mundo agora”, se emocionou Lonsdale.

Dançarina Imperfeita está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.