Netflix

Ator desconhecido rouba a cena em Enola Holmes e fãs estão apaixonados

Alerta de spoilers!

Enola Holmes chegou à Netflix e tem conquistado os fãs ao redor do mundo, com uma versão mais leve inspirada nas histórias de Sherlock Holmes. Dito isso, há um personagem em especial que chamou a atenção dos fãs: o Lorde Tewksbury.

Curiosamente, eles gostaram do personagem, mas não do romance entre ele e a protagonista, Enola Holmes.

No filme, há uma trama sinistra para matar o Lorde Tewksbury e, conforme o filme progride, vemos que a pessoa por trás de tudo é sua avó, vivida por Frances de la Tour.

O jovem visconde, e seu pai antes dele, tinham visões bem progressistas sobre as mulheres, o que a sua avó acreditava ser uma ameaça ao país, isso levou ao assassinato do pai de Tewksbury e a tentativa de matar o jovem.

Nas mídias, o Lorde Tewksbury deixou uma impressão bem forte nos fãs, que tem deixado claro o quanto gostaram dele.

“Lorde Visconde Tewksbury, duqye de Basilwether, você tem meu coração <333”, escreveu um fã.

“Oh poder ir em uma aventura maluca com o Lorde Visconde Tewksbury, duque de Basilwether é literalmente um sonho”, escreveu outro fã.

“Você cresceu e se tornou uma jovem senhorita, Eleven. Mike quem?! I só sei que o Lorde Visconde Tewksbury, marquês de Basilwether”, escreveu outra fã.

https://twitter.com/sIeepyIouise/status/1308697666247827457
https://twitter.com/JuAhSeul/status/1308825154793865217
https://twitter.com/wgosire/status/1308816425562370050

A irmã de Sherlock Holmes

O elenco de Enola Holmes conta com Millie Bobby Brown (Stranger Things) como a personagem do título e Henry Cavill (O Homem de Aço) como Sherlock Holmes.

Ambientado em 1884 na Inglaterra, Enola Holmes segue a personagem titular enquanto tenta encontrar sua mãe (Helena Bonham Carter) após um misterioso desaparecimento na manhã do aniversário de 16 anos dela.

Enola conta com a ajuda de seus agora guardiões e irmãos Sherlock e Mycroft em sua busca para descobrir a verdade. Somente a sinopse prova que esse é um papel que está longe daquilo que os fãs estão acostumados a ver em Stranger Things.

Além disso, os espectadores encontram a atriz com um visual diferente. O mesmo vale para a outra estrela de Enola Holmes, Henry Cavill.

No elenco, Sam Claflin é Mycroft. A direção é de Harry Bradbeer. A trama é adaptada da série de livros Os Mistérios de Enola Holmes.

Enola Holmes já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.