Ator e produtor de cinema Cole Carter revela seus planos para o futuro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o surgimento de plataformas de streaming como o Netflix e uma demanda insaciável do público por filmes e programas de TV de qualidade, é um momento emocionante para se envolver na indústria do entretenimento, como o próximo produtor cinematográfico e empresário em série Cole Carter sabe muito bem.

Apesar de jovem, o jovem de 22 anos está cheio de ideias e inovações e tem fome de fazer uma marca inesquecível na produção cinematográfica. Sua empresa, a Argonaut MG, tem planos ambiciosos para agitar as coisas em grande, e com uma longa lista de próximos projetos prontos para chegar ao cinema.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome Argonaut MG será o assunto da cidade muito em breve. Muitos críticos já apontaram que Cole parece ter um talento instintivo para saber o que funciona e o que não funciona na tela prateada. Isso porque a história de sua própria vida não está muito longe de um filme de Hollywood da pobreza para a riqueza.

Abandonando a faculdade em sua Louisiana natal aos 18 anos, as chances estavam contra Cole fazendo algo notável em sua vida. No entanto, o destino ama um azarão.

Quatro anos depois, Cole fez seu nome no mundo da tecnologia por meio de uma série de start-ups de sucesso.Sem descansar sobre os louros, o milionário que se fez sozinho acaba de lançar uma nova empresa especializada em inteligência artificial.

Atualmente, ele está fazendo suas primeiras incursões no ramo do cinema com sua produtora, Argonaut MG.Tem sido uma viagem de montanha-russa até agora, mas Cole permanece a calma no centro da tempestade que ele criou e mantém seu foco estritamente na evolução e inovação enquanto planeja projetos ainda mais significativos para os próximos anos.

“É importante para mim, criativamente, passar um tempo sozinho com meus pensamentos longe do meu telefone ou laptop”, explicou Cole. “É onde encontro minha inspiração e é daí que surgem as ideias.”

Uma rápida olhada no currículo do jovem de 22 anos até o momento é suficiente para convencê-lo de que essas ideias estão surgindo rápido e furioso. No entanto, a verdadeira ambição não conhece limites, e o projeto mais recente de Cole, que é o lançamento de uma produtora de cinema diferente, é o mais empolgante de todos.

Cole revelou: “Sempre fiz vídeos caseiros quando era criança, mas nunca pensei seriamente que seria possível fazê-los quando adulto. No entanto, ao aprender mais sobre finanças e negócios, percebo que tudo é possível. Se eu quiser fazer um filme, posso fazer um filme. Não há absolutamente nada me segurando. Por que não eu?”

Argonaut MG tem atualmente três filmes em desenvolvimento, dois em pré-produção, e atualmente está em negociações com a Netflix sobre projetos potenciais.

Cole acredita que sua produtora de filmes está causando sucesso e manchetes porque é mais do que apenas um negócio; em suas próprias palavras, “É um movimento”.Sem medo de fazer uma grande declaração, Cole explicou: “Argonauta é mais do que apenas um movimento, é um fenômeno global. Uma espécie de organização misteriosa que abriga uma grande quantidade de influência e poder não apenas na indústria do entretenimento, mas em todas as esferas da vida. Somos uma potência criativa diferente de tudo o que já foi visto”.

Com a experiência e o talento para respaldar suas afirmações, definitivamente será interessante ver o que o futuro reserva para Cole Carter e Argonaut MG.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio