Filmes

Ator pode trocar Velozes e Furiosos por Homem-Aranha 3; confira

Uma das maiores dúvidas acerca de Homem-Aranha 3, com Tom Holland, é quem será o grande vilão da vez. Agora, John Cena, de Velozes e Furiosos, divulgou uma imagem levantando dúvidas sobre sua participação no filme.

Sem nenhuma legenda, John Cena compartilhou uma foto no Instagram do Homem-Areia prestes a esmagar o Homem-Aranha. A publicação fortemente sugere uma participação do ator no filme, ou, ao menos, intenção de participar.

Vale notar que essa publicação foi feita um dia após o artista Jacksons Caspersz publicar uma arte de John Cena como esse vilão da Marvel. Pode ser que o ator tenha visto essa imagem e gostado da ideia.

Para quem não se lembra, já chegamos a ver o Homem-Areia nos cinemas anteriormente. Ele foi um dos antagonistas de Homem-Aranha 3, dirigido por Sam Raimi. Na época, o personagem foi vivido por Thomas Haden Church.

Dito isso, não há qualquer informação confirmada sobre John Cena fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel.

Veja a publicação do astro de Velozes e Furiosos, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CEwd-l8FJO_/

Séries do Homem-Aranha

Enquanto isso, a Sony está investindo no universo do Homem-Aranha em séries e filmes derivados.

Agora, o estúdio quer levar a Teia de Seda para a TV desta vez! Um novo relatório da Variety informa que a Sony Pictures TV está trabalhando em um seriado em live-action centrado em Teia de Seda.

Atualmente, o programa parece estar no início do desenvolvimento, mas atraiu Phil Lord e Chris Miller como produtores.

De acordo com o novo relatório, a Sony está desenvolvendo a série em live-action com Lauren Moon em negociações para ser roteirista do projeto. A escritora é mais conhecida por seu trabalho em Good Trouble, bem como em Atypical.

Ela também é coreana-americana como Teia de Seda, então os fãs acreditam que Moon poderia dar uma visão melhor sobre a criação multicultural da personagem.

Como mencionado, Lord e Miller serão produtores sob sua bandeira de produção compartilhada. Eles se juntarão a Amy Pascal na supervisão do projeto, enquanto a Sony Pictures Television também presta assistência na produção.

No momento, nenhuma rede ou serviço está ligado ao programa, mas a Variety relata que a Amazon está interessada em exibir a linha de séries da Marvel produzidas pela Sony.

Esta não é a primeira vez que Teia de Seda aparece nas manchetes. Em 2018, foi dito que a Sony Pictures estava desenvolvendo um filme em live-action focado em Teia de Seda. A heroína também estava ligada a um possível derivado de Homem-Aranha no Aranhaverso centrado em mulheres.

Essas personagens incluiriam Teia de Seda, Spider-Gwen e Mulher-Aranha. No entanto, nenhuma informação adicional foi dada sobre esses projetos.

Como você pode imaginar, os fãs estão interessados ​​neste projeto, e grande parte dessa expectativa se deve à própria Teia de Seda. A personagem se tornou uma popular heroína jovem na mesma linha de Ms. Marvel e Garota Esquilo.

A personagem, que também atende pelo nome verdadeiro Cindy Moon, é colega de classe de Peter Parker. Ela foi apresentada aos leitores em 2014, e sua história de origem a mostrou sendo mordida por uma aranha radioativa diferente de Peter.

Ela recebeu poderes sobrenaturais como a supervelocidade e um avançado sentido de aranha. Após sua estreia, Teia de Seda se tornou uma personagem querida entre os leitores mais jovens.

Ainda não há data de lançamento para a série derivada de Homem-Aranha focada em Teia de Seda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.