Ator pode trocar Velozes e Furiosos por Homem-Aranha 3; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores dúvidas acerca de Homem-Aranha 3, com Tom Holland, é quem será o grande vilão da vez. Agora, John Cena, de Velozes e Furiosos, divulgou uma imagem levantando dúvidas sobre sua participação no filme.

Sem nenhuma legenda, John Cena compartilhou uma foto no Instagram do Homem-Areia prestes a esmagar o Homem-Aranha. A publicação fortemente sugere uma participação do ator no filme, ou, ao menos, intenção de participar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale notar que essa publicação foi feita um dia após o artista Jacksons Caspersz publicar uma arte de John Cena como esse vilão da Marvel. Pode ser que o ator tenha visto essa imagem e gostado da ideia.

Para quem não se lembra, já chegamos a ver o Homem-Areia nos cinemas anteriormente. Ele foi um dos antagonistas de Homem-Aranha 3, dirigido por Sam Raimi. Na época, o personagem foi vivido por Thomas Haden Church.

Dito isso, não há qualquer informação confirmada sobre John Cena fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel.

Veja a publicação do astro de Velozes e Furiosos, abaixo.

Séries do Homem-Aranha

Enquanto isso, a Sony está investindo no universo do Homem-Aranha em séries e filmes derivados.

Agora, o estúdio quer levar a Teia de Seda para a TV desta vez! Um novo relatório da Variety informa que a Sony Pictures TV está trabalhando em um seriado em live-action centrado em Teia de Seda.

Atualmente, o programa parece estar no início do desenvolvimento, mas atraiu Phil Lord e Chris Miller como produtores.

De acordo com o novo relatório, a Sony está desenvolvendo a série em live-action com Lauren Moon em negociações para ser roteirista do projeto. A escritora é mais conhecida por seu trabalho em Good Trouble, bem como em Atypical.

Ela também é coreana-americana como Teia de Seda, então os fãs acreditam que Moon poderia dar uma visão melhor sobre a criação multicultural da personagem.

Como mencionado, Lord e Miller serão produtores sob sua bandeira de produção compartilhada. Eles se juntarão a Amy Pascal na supervisão do projeto, enquanto a Sony Pictures Television também presta assistência na produção.

No momento, nenhuma rede ou serviço está ligado ao programa, mas a Variety relata que a Amazon está interessada em exibir a linha de séries da Marvel produzidas pela Sony.

Esta não é a primeira vez que Teia de Seda aparece nas manchetes. Em 2018, foi dito que a Sony Pictures estava desenvolvendo um filme em live-action focado em Teia de Seda. A heroína também estava ligada a um possível derivado de Homem-Aranha no Aranhaverso centrado em mulheres.

Essas personagens incluiriam Teia de Seda, Spider-Gwen e Mulher-Aranha. No entanto, nenhuma informação adicional foi dada sobre esses projetos.

Como você pode imaginar, os fãs estão interessados ​​neste projeto, e grande parte dessa expectativa se deve à própria Teia de Seda. A personagem se tornou uma popular heroína jovem na mesma linha de Ms. Marvel e Garota Esquilo.

A personagem, que também atende pelo nome verdadeiro Cindy Moon, é colega de classe de Peter Parker. Ela foi apresentada aos leitores em 2014, e sua história de origem a mostrou sendo mordida por uma aranha radioativa diferente de Peter.

Ela recebeu poderes sobrenaturais como a supervelocidade e um avançado sentido de aranha. Após sua estreia, Teia de Seda se tornou uma personagem querida entre os leitores mais jovens.

Ainda não há data de lançamento para a série derivada de Homem-Aranha focada em Teia de Seda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio