O 25º filme de James Bond, 007 – Sem Tempo para Morrer, deve chegar aos cinemas no final de novembro.

As coisas podem mudar em breve, mas o marketing do filme sugere que os planos estão avançando normalmente.

Agora, a franquia 007 lançou um novo vídeo dos bastidores de 007 – Sem Tempo para Morrer, revelando algumas novas informações sobre o vilão do filme, Safin (interpretado por Rami Malek, que viveu Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody).


Este novo antagonista tem planos aterrorizantes que podem prejudicar todo o mundo.

O único problema é que Safin se vê como o herói da história. Você pode conferir o vídeo abaixo.

O novo vilão

No longa, James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda.

A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

Dirigido por Cary J. Fukunaga (Beasts of No Nation, True Detective), o filme traz de volta Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco, que conta ainda com Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

O roteiro é assinado pela premiada Phoebe Waller-Bridge, em parceira com Neal Purvis e Robert Wade, Scott Z. Burns e o próprio Fukunaga.

A estreia de 007 – Sem Tempo Para Morrer está agendada para novembro.