Um dos grandes papéis de Tom Cruise foi em Top Gun: Ases Indomáveis, de 1986. Parecia que o astro nunca voltaria a ser Pete.

Isso mudou com Top Gun: Maverick, que trouxe Tom Cruise de volta para a história. Os fãs ainda esperam para ver esse retorno, mas os colegas de elenco já puderam rever o astro no icônico papel.

Miles Teller, que está na continuação, contou para o The Rich Eisen Show como foi ver Tom Cruise pela primeira vez de volta em Top Gun 2. O ator teve uma reação inusitada.


“Eu acho que estávamos para ser levantados ou Tom ia para um voo. E ele colocou o capacete de Maverick pela primeira vez. Eu comecei o canto de Maverick. Foi um momento surreal”, contou o ator.

Além disso, Teller revelou que os amigos dele “estão irritados” com ele. O astro conseguiu estar em Top Gun 2 ao lado de Tom Cruise.

“Esse filme saiu antes de eu nascer e para muitos dos meus amigos é o favorito deles. Eles estão irritados que eu estou no filme”, brincou o famoso.

Tom Cruise em Top Gun: Maverick

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em julho de 2021 nos cinemas.