Desde que foi anunciado que o clássico da Disney, Hércules, receberia uma abordagem em live-action, aumentaram as especulações sobre quem faria parte do elenco.

Entre os que pareciam estar se candidatando ao papel estava o ator de A Escolha Perfeita, Skylar Astin, que postou um cover da icônica canção “Go the Distance” do filme de 1997 recentemente.

No entanto, enquanto parecia ser uma “fita de audição” para o papel de Hércules, o ator agora explicou a história completa para o Collider, revelando que “não foi tão planejado quanto parece”.


Ator cotado?

“Eu, na verdade, especialmente durante o início da quarentena, tocava muito piano, meu piano de infância que foi mandado para Los Angeles, e estava apenas passando por todos os catálogos”, disse Skylar.

“E eu estava postando muitas coisas, então isso era algo que eu tinha apenas no meu rolo de câmera que eu só enviei para minha família, porque minha mãe adora quando eu canto.”

“Quando eu vi isso, eu pensei: ‘Eu realmente poderia ser assim.’ E então as pessoas disseram: ‘Skylar Astin faz teste para Hércules!'”

“Acontece que se eu estivesse fazendo um teste para o papel de Hércules, eu atuaria mais, provavelmente não estaria tocando meu próprio piano.”

Isso significa que ele está realmente interessado no papel?

O ator indicou: “Então, quando chegar a hora, se chegar a hora, estou pronto para fazer o teste, estou pronto para me preparar e estou pronto para dar tudo o que posso para Hércules, se possível.”

O filme em live-action de Hércules, da Disney, ainda não conta com data de lançamento.