Atriz choca ao revelar o que quer em 365 DNI 2 na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, a Netflix repete esse sucesso com 365 DNI.

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

Alcançando enorme audiência na Netflix, 365 DNI já garantiu a produção de pelo menos uma sequência. Anna-Maria Sieklucka, a intérprete da protagonista Laura, revelou alguns detalhes sobre o futuro filme em uma entrevista; confira abaixo!

Quem é Anna-Maria Sieklucka?

365 Days tem Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo. 365 Days é dirigido e roteirizado por Barbara Bialowas.

Laura é uma jovem inocente que embarca em uma viagem para comemorar seu aniversário, e acaba presa e seduzida pelo herdeiro de uma das mais perigosas famílias da máfia italiana.

A protagonista é interpretada por Anna Maria Sieklucka, uma atriz polonesa de 27 anos, nascida na capital do país do leste europeu. 

365 Days é o primeiro trabalho de alcance internacional da carreira da atriz. Antes do filme, a jovem havia interpretado apenas a personagem Aniela Grabek em um episódio da série polonesa “Na Dobre I Na Zle”.

Anna Maria também participou do programa Kuba Wojewódzki, como convidada especial.

A atriz é do signo de Gêmeos e sabe falar inglês, polonês, francês e alemão.

Novidades

Em uma entrevista, Anna-Maria Sieklucka contou estar feliz com o sucesso internacional de 365 DNI, mas também revelou que quase desistiu de interpretar a protagonista do polêmico filme em sua estreia no cinema.

“Eu hesitei, principalmente porque o filme fala de um tópico bastante forte, e essa seria a minha estreia. Falando com os criadores, sobre meus medos, minhas preocupações e tudo que martelava em minha cabeça, percebi que estava em boas mãos e que tudo daria certo”, afirmou a atriz.

Com a primeira sequência de 365 DNI já em produção, Sieklucka sugeriu o que pode acontecer no novo filme.

“Eu amo cantar! Quem sabe, na segunda parte talvez eu possa fazer um dueto com o Michele”, opinou a atriz.

Michele Morrone, o Massimo, também é cantor. O astro inclusive está por trás de algumas das músicas mais ouvidas da trilha sonora de 365 DNI.

“Sou o tipo de pessoa que sempre gosta de se superar em performances, então estou animada para o próximo filme. Também sou uma atriz de teatro, e então gostaria de usar tudo que aprendi nos palcos nessa nova fase de minha carreira. Meu ídolo é o Anthony Hopkins”, contou Sieklucka.

365 DNI 2 ainda não tem data de estreia na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio