Filmes

Atriz de Descendentes fará filme com Ashton Kutcher

Dove Cameron, de Descendentes, vai estrelar Vengeance, novo filme com Ashton Kutcher. O terror é uma produção da Blumhouse, de Corra!

Vengeance gira em torno de um apresentador de rádio de Nova York, que viaja para o Sul a fim de tentar solucionar o assassinato da namorada.

O filme já estava sendo filmado antes da pandemia de COVID-19 e teve de ser interrompido, assim como muitas outras produções cinematográficas.

Vengeance marca a estreia de B.J. Novak na direção. Ele é mais conhecido por ter interpretado Ryan em The Office.

O elenco do filme inclui: B. J. Novak, Issa Rae, Ashton Kutcher, Boyd Holbrook, Analeigh Tipton, Dove Cameron e Isabella Amara.

Mais detalhes sobre os papéis de cada ator não foram revelados. O filme ainda não conta com previsão de estreia.

Mais Descendentes

Os fãs de Descendentes foram pegos de surpresa com a triste notícia do falecimento de Cameron Boyce, em 2019. Mas, aparentemente, eles poderão ver o astro da Disney mais uma vez.

Ao que tudo indica, Descendentes ganhará um novo curta-metragem, com lançamento direto na televisão.

Intitulado Descendants – The Planning of the Royal Wedding, o filme deve mostrar a preparação para o casamento de Mal (Dove Cameron) e Bem (Mitchell Hope).

O elenco principal dos filmes, incluindo o saudoso Cameron Boyce, estará no curta, que provavelmente foi filmado logo após o término das gravações do 3º filme de Descendentes.

Ainda não há informação sobre o lançamento do curta no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.