Atriz de Game of Thrones vira vilã do Batman de Robert Pattinson em imagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova arte de fã mostra a estrela de Game of Thrones, Natalie Dormer, como Hera Venenosa para o universo do Batman de Robert Pattinson.

Embora Batman não chegue aos cinemas até outubro de 2021, muitos fãs já estão aguardando o que está por vir na nova saga de Matt Reeves, estrelada por Robert Pattinson como o próximo Cavaleiro das Trevas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto um rumor importante sugeria que uma nova versão do Coringa assolaria Gotham City, uma vilã que merece uma nova abordagem em live-action é Hera Venenosa. E graças a uma nova arte de fã impecável, está claro que Natalie Dormer é perfeita para o papel.

Embora Hera Venenosa atualmente estrele a série animada de Arlequina, a arte imagina a vilã de uma maneira muito mais sinistra e sedutora para Batman.

A arte de fã vem do artista digital “mizuriau” no Instagram e dá à Hera Venenosa de Natalie Dormer um visual deslumbrante, completo com o cabelo ruivo e a pele verde.

A personagem também recebe o que poderia ser uma coroa de folhas e é fácil imaginar a atriz de Game of Thrones trabalhando com Robert Pattinson em um filme futuro. Além disso, seria interessante ver como Matt Reeves transformaria Hera Venenosa em uma figura sombria e assustadora para combinar com o primeiro filme.

Você pode ver Natalie Dormer, de Game of Thrones, como Hera Venenosa na arte de fã abaixo.

Novo Batman

Os detalhes do enredo de Batman estão sendo mantidos a sete chaves, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando o Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia do Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio