Filmes

Atriz de Game of Thrones vira vilã do Batman de Robert Pattinson em imagem

Uma nova arte de fã mostra a estrela de Game of Thrones, Natalie Dormer, como Hera Venenosa para o universo do Batman de Robert Pattinson.

Embora Batman não chegue aos cinemas até outubro de 2021, muitos fãs já estão aguardando o que está por vir na nova saga de Matt Reeves, estrelada por Robert Pattinson como o próximo Cavaleiro das Trevas.

Enquanto um rumor importante sugeria que uma nova versão do Coringa assolaria Gotham City, uma vilã que merece uma nova abordagem em live-action é Hera Venenosa. E graças a uma nova arte de fã impecável, está claro que Natalie Dormer é perfeita para o papel.

Embora Hera Venenosa atualmente estrele a série animada de Arlequina, a arte imagina a vilã de uma maneira muito mais sinistra e sedutora para Batman.

A arte de fã vem do artista digital “mizuriau” no Instagram e dá à Hera Venenosa de Natalie Dormer um visual deslumbrante, completo com o cabelo ruivo e a pele verde.

A personagem também recebe o que poderia ser uma coroa de folhas e é fácil imaginar a atriz de Game of Thrones trabalhando com Robert Pattinson em um filme futuro. Além disso, seria interessante ver como Matt Reeves transformaria Hera Venenosa em uma figura sombria e assustadora para combinar com o primeiro filme.

Você pode ver Natalie Dormer, de Game of Thrones, como Hera Venenosa na arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFMqWvJleQk/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Novo Batman

Os detalhes do enredo de Batman estão sendo mantidos a sete chaves, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando o Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia do Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.