Filmes

Atriz de Missão Impossível reclama de beijo com Tom Cruise

Tom Cruise tenta ao máximo passar a imagem de “cara legal”, mesmo com suas loucuras em sets de filmagem. Ocasionalmente, contudo, alguns podres do ator acabam chegando à superfície. Agora, Thandie Newton, que trabalhou com o astro em Missão: Impossível 2 reclamou de um beijo com o ator nas filmagens.

Em entrevista à revista Elle, Newton, mais recentemente vista como a Maeve de Westworld, falou sobre como odiou beijar Tom Cruise nas gravações do filme da franquia de ação.

“Beijar Tom Cruise foi levemente grudento e meio molhado”, disse a atriz de Westworld, que não culpou Tom Cruise, dizendo que é assim que os beijos funcionam no cinema, sendo mais sobre posicionamento do que sensação.

“É muito clínico, você pensa mais se está ou não o esmagando do que o beijando”, continuou Thandie Newton.

Experiência aterradora

Em outra entrevista, à revista Vulture, Thandie Newton falou sobre como toda a experiência de Missão: Impossível 2 não foi muito positiva.

Newton descreveu Tom Cruise como um “indivíduo dominante” e disse que ensaiar as cenas com o astro fez ela se sentir “insegura”.

A atriz de Westworld relatou uma experiência especialmente aterradora no set de Missão: Impossível 2.

“Não acho que foi uma cena muito bem escrita. Eu fiquei brava com ele. Ficamos frustrados um com o outro. Tom não estava feliz com o que eu estava fazendo porque eu tinha as piores falas”, disse a atriz ao Vulture.

A frustração dos dois apenas aumentou porque o diretor John Woo aparentemente não falava inglês no set e Tom Cruise decidiu fazer a cena novamente, com ele lendo as falas da atriz de Westworld, enquanto ela lia as dele.

“Não ajudou nada… não consigo pensar em nada mais invasivo. Só me fez ficar com muito medo dele e insegura. Fiquei realmente envergonhada”, disse a atriz.

“Eu lembro de ter ligado para Jonathan Demme. Eu descrevi a noite para ele: ‘um pesadelo’”, continuou Newton.

A atriz de Westworld ainda falou sobre como Jonathan Demme a apoiou nesse momento.

“Conforme eu descrevi o que aconteceu, estava claro que eu achava que eu era a p*rra do problema e Jonathan disse, ‘Thandie, você deveria ter acreditado em si mesma’”.

“Ele foi um doce. Então Tom ligou e eu pensei, ‘é agora. O pedido de desculpas’. Não, ele só disse, ‘vamos regravar nesta semana’”, continuou Thandie Newton.

Tom Cruise atualmente grava Missão: Impossível 7. Já Thandie Newton pode ser vista nas três temporadas já lançadas de Westworld, dentre outros filmes e séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.