Filmes

Atriz de Pantera Negra substitui o Homem de Ferro em imagem; veja

Com o falecimento de Chadwick Boseman, o futuro do Pantera Negra nos cinemas ainda é incerto. Há quem diga que Shuri, a irmã do personagem, vivida por Letitia Wright, deveria assumir o manto do herói. O artista Boss Logic, no entanto, pensou em outro papel para ela.

Uma nova arte publicada pelo artista traz Letitia Wright como a Coração de Ferro. Trata-se de uma heroína que utiliza uma armadura como a do Homem de Ferro. Nos quadrinhos, é Riri Williams a mulher por trás da heroína.

A arte mostra a atriz com uma armadura. Ela está em azul, com traços vermelhos passando por cima do seu corpo e rosto.

Apesar da incerteza acerca do futuro do Pantera Negra, é seguro dizer que Letitia Wright deve permanecer no Universo Cinematográfico Marvel.

Não apenas estamos falando de uma popular personagem, como de uma peça essencial em Wakanda.

Resta aguardar para saber qual será o futuro de Letitia Wright e Shuri no MCU. Veja a ilustração de Boss Logic, abaixo.

Sacrifício

O sacrifício do Homem de Ferro é um dos pontos altos de Vingadores: Ultimato e o artista abgrafix levou isso em conta ao criar um pôster do filme da Marvel.

Em bela arte publicada no Instagram, vemos o Homem de Ferro no momento que estala os dedos para acabar com Thanos e suas tropas.

Em segundo plano, vemos Thanos sendo desintegrado graças ao estalo. Mais ao fundo ainda há o rosto de Robert Downey Jr, o que é desnecessário e só serve para poluir a imagem, mas podemos relevar.

Com essa ação, o Homem de Ferro se despede do Universo Cinematográfico Marvel. Levando em conta sua importância nesses filmes, é de se esperar que vejamos o personagem sendo citado muitas vezes no futuro.

O Homem de Ferro pode ser visto em Vingadores: Ultimato, disponível na Amazon Prime Video. Veja a imagem, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE_-G_eAWnU/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.