Filmes

Atriz de The Walking Dead é novidade em Velozes e Furiosos

Sonequa Martin-Green tem aproveitado uma onda de sucesso nesses últimos anos. Depois de estrelar The Walking Dead, a atriz protagonizou Star Trek: Discovery e agora parte para Velozes e Furiosos.

A intérprete de Sasha Williams em The Walking Dead tecnicamente já faz parte de Velozes e Furiosos e dá voz à Vienna Cole, no game da franquia, intitulado Fast & Furious: Crossroads.

Sobre participação em um futuro filme da saga, a atriz disse que “tudo pode acontecer”, em entrevista à Variety.

“Bem… sabe… eu não sei!”, disse a atriz ao ser perguntada sobre uma possível aparição em filme de Velozes e Furiosos. “O tempo dirá! Os fãs vão deixar todos saberem. Eu acho que tudo pode acontecer”.

Personagem forte

A atriz ainda elogiou a profundidade de sua personagem no game de Velozes e Furiosos, ressaltando que trata-se de uma personagem feminina forte.

“Eu vejo Vienna como alguém durona, independente, dedicada, ambiciosa, mas sabe, há alguns fardos que ela deve carregar também”.

“Eu amo quando essas personagens femininas fortes têm vulnerabilidades que aparecem facilmente e amo ver as pessoas lidando com tragédia ou culpa”, continuou Sonequa Martin-Green.

Sua participação em Velozes e Furiosos, no entanto, não quer dizer que ela se despede de Star Trek: Discovery.

A terceira temporada da série de ficção científica estreia ainda em 15 de outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.