ALERTA DE SPOILERS

Toni Collette é uma das estrelas de Estou Pensando em Acabar com Tudo, da Netflix. Durante o filme, os fãs acompanham diferentes versões da mesma personagem.

A atriz, conhecida por Hereditário, apresenta uma versão contemporânea da mãe de Jake e depois aparece em versões idosas. Para o papel, Toni Collette passou por grande transformação.

No Twitter, a Netflix revelou o processo para a atriz ficar na versão idosa da personagem. É mostrado como detalhes são adicionados no rosto e também nos braços.


É um trabalho bastante pesado de maquiagem. Como os fãs podem notar, é algo demorado.

Porém, no fim, a transformação de Estou Pensando em Acabar com Tudo compensa. Toni Collette realmente engana como se fosse uma verdadeira idosa.

Confira abaixo a transformação revelada pela Netflix.

Estou Pensando em Acabar com Tudo na Netflix

Na trama deste terror psicológico, uma jovem (Jessie Buckley) viaja para conhecer os pais de seu namorado, Jake (Jesse Plemons). No entanto, ela rapidamente percebe que a família não é exatamente normal e é forçada a confrontar o fato de que a viagem não será como ela imaginava.

Estou Pensando em Acabar com Tudo foi baseado num livro de Santiago Nazarian e teve direção de Charlie Kaufman.

Kaufman é mais conhecido por seu trabalho como roteirista em Hollywood. Ele chegou a vencer o Oscar de Melhor Roteiro Original por Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, drama com Jim Carrey e Kate Winslet.

Além de Jessie Buckley, Jesse Plemons e Toni Collette, o elenco tem ainda David Thewlis.

Estou Pensando em Acabar com Tudo está disponível na Netflix.