Atriz tem notícia triste para fãs de Para Todos os Garotos que Já Amei

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 precisa passar por regravações. Com isso, o elenco teve que se reencontrar mais uma vez e revisitar os personagens.

Em entrevista para Entertainment Tonight, Lana Condor, a protagonista do filme da Netflix, contou que esse é o último filme dela como Lara Jean. Assim, fãs que tinham esperanças de ter mais longas da franquia podem ficar decepcionados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi estranho porque eu terminei o terceiro filme um ano atrás na Coreia, então eu já tinha dito adeus e eu aceitei que aquela devia ser a última vez que eu interpretaria Lara Jean. Então agora é difícil e emocional para mim. Mas eu fiz”, contou a estrela da Netflix.

O foco da entrevista era o reencontro com o elenco e Noah Centineo. A atriz de Para Todos os Garotos que Já Amei celebrou isso, já que tem uma grande amizade com a co-estrela.

“Eu falo com o Noah toda hora, ele é um grande amigo. Eu sempre me senti muito grata por ele porque tudo o que passamos juntos nesses 3 anos realmente mudou as nossas vidas. É uma mudança de vida tão esquisita, então é bom ter alguém passando por isso com você para entender as mesmas coisas pelas quais você está passando”, declarou Lana Condor.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 na Netflix

Ao menos, os fãs ainda podem curtir os amados personagens por uma última vez.

Ao que parece, a história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean.

O detalhe foi pego em uma transmissão ao vivo dos atores. Os famosos da Netflix leram uma cena do roteiro e fizeram os fãs surtar.

Já pela cena, os fãs notaram que há muito drama envolvido. Apesar disso, mais detalhes sobre o filme da Netflix não foram revelados.

O que se sabe é que Para Todos os Garotos que Já Amei 3 está bem perto de ser concluído. O longa deve chegar em 2021.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio