Netflix

Atriz tem notícia triste para fãs de Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 precisa passar por regravações. Com isso, o elenco teve que se reencontrar mais uma vez e revisitar os personagens.

Em entrevista para Entertainment Tonight, Lana Condor, a protagonista do filme da Netflix, contou que esse é o último filme dela como Lara Jean. Assim, fãs que tinham esperanças de ter mais longas da franquia podem ficar decepcionados.

“Foi estranho porque eu terminei o terceiro filme um ano atrás na Coreia, então eu já tinha dito adeus e eu aceitei que aquela devia ser a última vez que eu interpretaria Lara Jean. Então agora é difícil e emocional para mim. Mas eu fiz”, contou a estrela da Netflix.

O foco da entrevista era o reencontro com o elenco e Noah Centineo. A atriz de Para Todos os Garotos que Já Amei celebrou isso, já que tem uma grande amizade com a co-estrela.

“Eu falo com o Noah toda hora, ele é um grande amigo. Eu sempre me senti muito grata por ele porque tudo o que passamos juntos nesses 3 anos realmente mudou as nossas vidas. É uma mudança de vida tão esquisita, então é bom ter alguém passando por isso com você para entender as mesmas coisas pelas quais você está passando”, declarou Lana Condor.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 na Netflix

Ao menos, os fãs ainda podem curtir os amados personagens por uma última vez.

Ao que parece, a história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean.

O detalhe foi pego em uma transmissão ao vivo dos atores. Os famosos da Netflix leram uma cena do roteiro e fizeram os fãs surtar.

Já pela cena, os fãs notaram que há muito drama envolvido. Apesar disso, mais detalhes sobre o filme da Netflix não foram revelados.

O que se sabe é que Para Todos os Garotos que Já Amei 3 está bem perto de ser concluído. O longa deve chegar em 2021.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.