Robert Pattinson testa positivo para coronavírus; veja como fica Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com as filmagens de Batman, com Robert Pattinson, reiniciadas há apenas alguns dias, após uma pausa de 5 meses e meio, a produção do Reino Unido na Warner Bros. Leavesden foi interrompida novamente depois que um dos membros da equipe testou positivo para COVID-19.

A Warner Bros. divulgou (via Deadline) um comunicado sobre a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um membro da produção de Batman testou positivo para COVID-19 e está isolando de acordo com os protocolos estabelecidos. A produção está temporariamente pausada.”

ATUALIZAÇÃO: De acordo com a Vanity Fair, o próprio Robert Pattinson é o membro da produção de Batman que testou positivo para COVID-19. Um representante do ator não quis comentar sobre a notícia, mas ao que tudo indica, Pattinson está bem e, até então, assintomático.

Nova pausa nas gravações

Infelizmente, isso faz parte do novo mundo das gravações de filmes durante a pandemia de coronavírus e das precauções e etapas extras necessárias para continuar a filmar.

A Universal negou recentemente que um caso positivo de COVID-19 durante as filmagens de Jurassic World: Dominion no Reino Unido tivesse interrompido as gravações, e a produção continua.

Enquanto quatro membros da equipe supostamente tiveram teste positivo em Malta, onde o filme está sendo rodado, eles se isolaram, com a produção sendo reduzida para uma gravação de segunda unidade.

Após a pausa inicial de Batman, o diretor Matt Reeves disse ao Deadline que tinha gravado apenas 25% do projeto.

Dito isso, ele entregou um trailer com um monte de cenas no DC FanDome recentemente para o lançamento em outubro de 2021. Alegadamente, Reeves precisa de mais três meses de filmagens em Batman.

Reeves confirmou no evento virtual DC FanDome que sua nova versão do Cavaleiro das Trevas ocorre durante o segundo ano do Batman no ciclo dos quadrinhos, e mostrará o Charada, o Pinguim e a Mulher-Gato no início de suas origens, antes de serem totalmente percebidos como vilões icônicos.

Batman, com Robert Pattinson, está programado para estrear nos cinemas em outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio