Filmes

Cena deletada de Vingadores: Ultimato revela retorno de [SPOILER]

Depois de Vingadores: Ultimato, parecia que o papel de Thanos no MCU estava completo, mas uma cena excluída que esteve circulando on-line recentemente parece sugerir o contrário.

A cena em questão é uma tomada alternativa da reunião entre o Hulk e a Anciã. Nela, Bruce Banner é quem está em conflito por aceitar a Joia e as “consequências” resultantes da alteração da linha do tempo.

A Anciã, em seguida, tenta confortar Banner, dizendo que os esforços dos Vingadores não são em vão.

“Se alguém morrer, sempre morrerá. A morte é irreversível, mas Thanos não. Aqueles que você perdeu não estão mortos. Eles foram expulsos da existência, o que significa que podem ser devolvidos. Mas não vai ser barato.”

Esta versão é bastante diferente da que vimos no corte final do filme. A Anciã está tranquila e quase jovial em comparação, enquanto ela relaxa em uma cadeira enquanto bebe uma bebida e faz piadas quando o Hulk aparece.

Tudo isso foi trocado pela conversa sombria que acabou sendo mostrada na tela em Vingadores: Ultimato.

A possível volta de Thanos

No entanto, essas novas falas sugerem que alguém com vontade de trazer Thanos de volta pode fazê-lo, porque desaparecer durante o Estalo não é o mesmo que morrer. Mas quem iria querer trazer o Titã Louco de volta?

Talvez outro vilão cósmico? Provavelmente só teremos a resposta para isso se a Marvel realmente quiser usar Thanos de novo no cinema.

No Brasil, Vingadores: Ultimato está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.