Filmes

Cena deletada de Viva: A Vida é uma Festa deixaria filme melhor; veja

Viva: A Vida é uma Festa é mais uma das grandes animações da Pixar e Disney. O longa traz para um público mais jovem as festividades do Dia dos Mortos no México.

Além de ser um longa que diverte, também é bastante emocionante. Da mesma forma que outros filmes do gênero, Viva: A Vida é uma Festa teve cenas cortadas.

Uma delas poderia deixar o filme ainda melhor. Como revelado pelos diretores e depois disponível com a mídia física da animação, se trata de uma cena de abertura alternativa.

Ela traria mais um número musical. O objetivo, com dança, música e um cenário colorido, seria já deixar os fãs familiarizados com a temática do filme.

Confira abaixo como seria essa cena que foi deletada de Viva: A Vida é uma Festa.

Explorando o feriado do Dia dos Mortos no México, o filme segue a história do jovem Miguel que segue o sonho de ser músico, enquanto tem que entender os motivos da música ser um problema para sua família no passado.

A direção da animação é de Adrian Molina e Lee Unkrich

Viva: A Vida é uma Festa venceu o Oscar de Melhor Animação em 2018. O filme superou concorrentes como O Poderoso Chefinho, que faz muito sucesso no Brasil, e O Touro Ferdinando, de Carlos Saldanha.

No Brasil, a animação costuma ser reprisada no Disney Channel. Além disso, pode ser conferida em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.