Filmes

Chadwick Boseman é o responsável por ESTA grande fala de Pantera Negra

Com base nas homenagens entusiasmadas do elenco e da equipe de Pantera Negra que foram prestadas a Chadwick Boseman desde seu recente falecimento, o ator era muito mais do que apenas o protagonista, ele também estava profundamente envolvido no desenvolvimento e execução do que aconteceu para ser um divisor de águas para o cinema de super-heróis.

O diretor Ryan Coogler e o ator Michael B. Jordan falaram longamente sobre como Boseman foi fundamental para o sucesso do filme tanto em nível pessoal quanto profissional, e o homem de 43 anos claramente preencheu um lugar especial em seu coração com T’Challa.

Mesmo que os memes circulassem frequentemente sobre o quão cansado ele estava ficando de ter que fazer constantemente a saudação de “Wakanda Para Sempre” em cada aparição pública, tapete vermelho e premiação, Chadwick Boseman era extremamente dedicado ao papel de Pantera Negra.

Boseman pode ter falecido agora, mas seu legado viverá através da própria franquia de Pantera Negra e das incontáveis ​​barreiras que o filme derrubou, e com Hollywood no meio de um enorme esforço para aumentar a diversidade e representatividade, o longa-metragem da Marvel entra para a história como um dos principais catalisadores de mudança.

Responsável por icônica fala

No entanto, também parece que o ator foi responsável pela fala final do vilão Killmonger no roteiro, que acabou sendo uma das linhas de diálogo mais poderosas a serem encontradas em Pantera Negra.

Coogler originalmente tinha Killmonger pedindo para ser enterrado em Wakanda, mas de acordo com o Yahoo! Style, a chegada de Boseman acabou fazendo com que isso fosse alterado para algo com muito mais impacto emocional, e você pode ler a fala em questão abaixo.

“Enterre-me no oceano com meus ancestrais que pularam de navios, porque eles sabiam que a morte era melhor do que a escravidão.”

Isso não apenas resume o arco de Erik Stevens em todo o filme, mas também resume a mensagem de Pantera Negra como um todo, que fez o filme e o herói do título rapidamente ascenderem ao status de ícone.

Com Chadwick Boseman, Pantera Negra chegou aos cinemas em 2018. Foi aclamado por crítica e público.

A Marvel estava desenvolvendo Pantera Negra 2 para 2022. No entanto, ainda não está claro o que vai acontecer com o projeto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.