Quando O Diabo de Cada Dia foi anunciado pela Netflix em 2018, Chris Evans, o Capitão América, estava atrelado ao projeto, junto de Tom Holland. Evans, contudo, foi substituído por Sebastian Stan.

A substituição ocorreu em fevereiro de 2019, em decorrência de conflitos na agenda de Chris Evans. Curiosamente, Sebastian Stan também participou dos filmes da Marvel, como o Soldado Invernal.

Em entrevista ao Looper, o roteirista e diretor de O Diabo de Cada Dia, Antonio Campos, reconheceu essa espécie de crossover com a Marvel no seu filme.


“O que é engraçado sobre isso é que Vingadores é algo gigantesco. Digo, que ator não está lá? Esses universos estão ficando tão grandes, atraindo os melhores atores. É inevitável que você acabe trabalhando com alguns deles”.

“O mais legal sobre O Diabo de Cada Dia é que esses atores estiveram naqueles filmes juntos. No caso de Sebastian e Tom – acho que nesse filme eles fazem mais coisas juntos, embora já tenham participado de vários filmes juntos”, continuou o diretor.

Mais sobre O Diabo de Cada Dia

A sinopse da Netflix deixa claro que a trama se passa na sombria região de Knockemstiff.

“Tem gente que nasce pra ser enterrada.Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha”, afirma a sinopse do filme da Netflix.

O filme é adaptado do livro de mesmo nome de Donald Ray Pollock. Antonio Campos, conhecido por The Sinner, também fica com o roteiro.

O elenco completo tem Tom Holland, Robert Pattinson, Sebastian Stan, Haley Bennett, Bill Skarsgård (o Pennywise de It: A Coisa), Mia Wasikowska, Jason Clarke, Eliza Scanlen e Douglas Hodge.

O Diabo de Cada Dia está disponível na Netflix.