Filmes

Christian Bale tem uma condição para voltar como Batman, diz site

O filme The Flash quer reunir mais versões do Batman. Depois de Michael Keaton e Ben Affleck, mais um ator seria alvo de interesse da DC.

O WGTC afirma que The Flash também quer o Batman de Christian Bale. A versão do herói, da trilogia do Cavaleiro das Trevas, é uma das mais elogiadas entre os fãs.

Porém, o mesmo portal cita que existe uma condição para Christian Bale retornar. O rumor é de que o ator volta apenas se Christopher Nolan aceitar.

Nolan é o diretor da trilogia de Cavaleiro das Trevas. Christian Bale, inclusive, teria se recusado a voltar como Batman logo após o fim da trilogia porque o diretor decidiu não fazer mais filmes do herói da DC.

Como se sabe, The Flash vai abordar o multiverso da DC no cinema. Com isso, o personagem deve se encontrar com diversos heróis e até versões diferentes deles.

Sobre a questão de Christian Bale, vale dizer que isso é apenas um rumor. O ator e a DC não se pronunciam.

The Flash em 2022 na DC

O filme do Flash deve abordar Barry Allen (Ezra Miller) voltando no tempo para salvar a vida de sua mãe. No entanto, com isso, ele acaba parando numa dimensão diferente, que é protegida por um Batman muito mais velho (Michael Keaton).

A trama é inspirada na história em quadrinhos Ponto de Ignição. No entanto, por não ser uma adaptação literal, vários detalhes serão alterados – como, por exemplo, a introdução do Batman de Keaton.

Ao mesmo tempo, o Batman de Ben Affleck estará no filme. Será o retorno dessa versão do personagem desde Liga da Justiça.

The Flash terá direção de Andy Muschietti, de It: A Coisa. Enquanto isso, o roteiro foi desenvolvido por Christina Hodson, de Aves de Rapina.

Por enquanto, Ezra Miller, Michael Keaton e Ben Affleck são os únicos atores no elenco de The Flash. Mais nomes ainda devem ser anunciados.

The Flash chegará aos cinemas em junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.