Christian Bale tem uma condição para voltar como Batman, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme The Flash quer reunir mais versões do Batman. Depois de Michael Keaton e Ben Affleck, mais um ator seria alvo de interesse da DC.

O WGTC afirma que The Flash também quer o Batman de Christian Bale. A versão do herói, da trilogia do Cavaleiro das Trevas, é uma das mais elogiadas entre os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o mesmo portal cita que existe uma condição para Christian Bale retornar. O rumor é de que o ator volta apenas se Christopher Nolan aceitar.

Nolan é o diretor da trilogia de Cavaleiro das Trevas. Christian Bale, inclusive, teria se recusado a voltar como Batman logo após o fim da trilogia porque o diretor decidiu não fazer mais filmes do herói da DC.

Como se sabe, The Flash vai abordar o multiverso da DC no cinema. Com isso, o personagem deve se encontrar com diversos heróis e até versões diferentes deles.

Sobre a questão de Christian Bale, vale dizer que isso é apenas um rumor. O ator e a DC não se pronunciam.

The Flash em 2022 na DC

O filme do Flash deve abordar Barry Allen (Ezra Miller) voltando no tempo para salvar a vida de sua mãe. No entanto, com isso, ele acaba parando numa dimensão diferente, que é protegida por um Batman muito mais velho (Michael Keaton).

A trama é inspirada na história em quadrinhos Ponto de Ignição. No entanto, por não ser uma adaptação literal, vários detalhes serão alterados – como, por exemplo, a introdução do Batman de Keaton.

Ao mesmo tempo, o Batman de Ben Affleck estará no filme. Será o retorno dessa versão do personagem desde Liga da Justiça.

The Flash terá direção de Andy Muschietti, de It: A Coisa. Enquanto isso, o roteiro foi desenvolvido por Christina Hodson, de Aves de Rapina.

Por enquanto, Ezra Miller, Michael Keaton e Ben Affleck são os únicos atores no elenco de The Flash. Mais nomes ainda devem ser anunciados.

The Flash chegará aos cinemas em junho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio