Netflix

Com Henry Cavill, Robert Pattinson e mais: Netflix revela estreias de setembro

Com um vídeo especial, a Netflix revelou o que chega na plataforma em setembro. Há muitos destaques no mês e com grandes nomes.

O mês é um prato cheio para os fãs que adoram os originais da plataforma. Há séries e filmes que, com certeza, vão se destacar.

Entre estes, O Diabo de Cada Dia. O aguardado filme junta Robert Pattinson, Tom Holland, Sebastian Stan e Bill Skarsgård. O longa tem estreia para 16 de setembro.

Os fãs de Stranger Things e Henry Cavill também devem ficar animados. Há uma produção que junta os dois nomes.

Enola Holmes chega também em setembro na Netflix. Millie Bobby Brown, a Eleven da série, é a personagem do título, enquanto Henry Cavill vive Sherlock Holmes. O filme chega em 23 de setembro.

Claro que esses não são os únicos destaques da Netflix. Confira o vídeo especial da plataforma abaixo.

Mais um destaque da Netflix

Robert Pattinson e Henry Cavill não são os únicos que vão se destacar em setembro. Uma aguardada série chega na Netflix.

Ratched, série criada por Ryan Murphy, de Glee, é mais uma que chama atenção. Na trama, Sarah Paulson viverá a Enfermeira Ratched, em história que se ambienta em 1947 e explora como a personagem tornou-se a figura vista em Um Estranho no Ninho (1975), onde foi interpretada por Louise Fletcher, que venceu o Oscar por seu trabalho.

No filme com Jack Nicholson, Ratched é a principal antagonista. Descrita como sociopata e sádica, a personagem controla os pacientes dela, de uma clínica psiquiátrica, de forma terrível.

Assim como as produções com Henry Cavill e Robert Pattinson, Ratched chega mais para metade do mês. A série da Netflix tem previsão de estreia para 18 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.