Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos.

Em seus mais de 10 anos de história, o MCU conseguiu garantir um dos elencos mais impressionantes da história do mundo do entretenimento, com atores e atrizes excelentes trazidos do mundo do cinema e TV.


Em uma entrevista recente, a intérprete de uma vilã de Vingadores: Ultimato revelou que pode retornar ao MCU como outra personagem; confira abaixo!

Possível retorno?

Em uma entrevista recente, a atriz Carrie Coon revelou que pode voltar ao MCU no futuro, mesmo após sua personagem ter morrido em Vingadores: Ultimato.

Na conclusão da Saga do Infinito, Coon interpretou a vilã Proxima Midnight, uma das integrantes da Ordem Negra de Thanos.

Antes de ser escalada como Proxima Midnight em Vingadores: Guerra Infinita, a atriz era conhecida principalmente por papéis na TV, especialmente nas séries The Leftovers e Fargo.

Ao firmar seu contrato com a Marvel, o agente de Carrie Coon solicitou à Marvel algumas “garantias verbais” de que a atriz retornaria no futuro da franquia – como outra personagem.

Em sua entrevista recente, a atriz revelou que na época que assinou seu contrato, existia o entendimento que interpretaria uma personagem humana, não apenas uma alienígena.

“Sim, esse é exatamente o tipo de conversa que meu agente costumava ter quando me chamava para esses trabalhos. A garantia verbal da possibilidade de retorno existe, então tudo pode acontecer”, contou Coon.

Carrie Coon não seria a primeira atriz a interpretar personagens diferentes no MCU. Gemma Chan viveu a vilã Minn-Erva em Capitã Marvel, e está confirmada como a heroína Sersi em Os Eternos.

Além disso, Kenneth Choi viveu um dos companheiros de guerra de Steve Rogers em Capitão América: O Primeiro Vingador e o diretor da escola de Peter Parker nos filmes do Homem-Aranha.

Na mesma entrevista, Carrie Coon revelou que ficou com um pé atrás antes de aceitar o papel no MCU.

“Então, essa ideia de alguém do mundo autoral da TV passar para o maior projeto comercial da história… Precisei fazer um grande exame de consciência sobre isso”, revelou Coon.

Carrie Coon também revelou ter orgulho em participar de uma franquia tão importante, comparando os favoritos da Marvel com “deuses gregos”.

“Essa é uma oportunidade que qualquer ator mataria para ter! Quem sou eu para dizer não em uma situação dessas! O processo foi diferente de tudo que eu já tinha feito, e nele encontrei alguns desafios. Hoje, eu assino mais autógrafos por meu pequeno papel no MCU do que por todos meus outros projetos juntos”, brincou Carrie Coon.

Como Proxima Midnight, Carrie Coon aparece em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.