Netflix

Comédia esquecida com atriz de Velozes e Furiosos surpreende na Netflix

Acredite ou não, um filme de Seth MacFarlane (Ted), estrelado por Charlize Theron (Velozes e Furiosos 8) e Liam Neeson (Busca Implacável), passou despercebido por muito tempo. Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola foi lançado sem a atenção da mídia que você esperaria de um filme deste calibre, com um elenco cheio de estrelas.

Lançado em 2014, as avaliações para este filme foram negativas e o longa nunca teve a atenção ou apreciação com que MacFarlane estava contando.

Depois de alguns meses de mau desempenho com arrecadação, o elenco atribuiu isso à falta de popularidade, presumiu que algo sobre o filme simplesmente não ressoou com os fãs e seguiu seu caminho, em busca do próximo projeto que esperançosamente teria uma melhor recepção e geraria mais interesse de fãs em todo o mundo.

De repente, 6 anos depois de seu lançamento inicial, Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola está crescendo em popularidade entre os filmes da Netflix… e a razão por trás desse salto para a fama pode surpreendê-lo.

Crescimento de popularidade

Em um tuíte chocante, mas cômico, postado por Seth MacFarlane, ele revelou que a pandemia de coronavírus influenciou no repentino interesse e na alta audiência que este filme teve. Se você assistiu a mais filmes na Netflix desde o início da quarentena, certamente não está sozinho.

MacFarlane credita ao coronavírus por chamar a atenção para um filme que, de outra forma, estava enterrado e esquecido.

Devido ao fato de que mais pessoas estão em casa e buscando novas aventuras para assistir no conforto de seu próprio lar, Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola não está apenas sendo visto com grande interesse agora, mas na verdade está quebrando alguns recordes, 6 anos depois de seu lançamento.

De acordo com o tuíte de Seth MacFarlane, “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola atualmente está na sexta posição na lista dos dez filmes mais assistidos globalmente do serviço de streaming”.

Ser catapultado para a fama tão tarde após o lançamento de um filme é absolutamente inédito, e as estrelas do filme, assim como o próprio MacFarlane, estão absorvendo as boas notícias.

A premissa do filme é boa, e é o suficiente para nos fazer perguntar por que e como isso não disparou com sucesso no início. O enredo envolve um fazendeiro tímido e desajeitado que rapidamente se apaixona por uma nova mulher que chega em sua pequena cidade.

Ela é mais do que apenas um pouco misteriosa e isso é o suficiente para deixá-lo ainda mais interessado nela. Não demora muito para que ele descubra que o marido perigoso dela também se mudou para sua comunidade, mas é claro, essa revelação vem muito depois de seus sentimentos por ela começarem a se desenvolver.

Se você está prestes a entrar no movimento para assistir Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, estará em boa companhia. Muitas pessoas já fizeram o mesmo. MacFarlane comentou, brincando: “Uau, vocês nos encontraram! E bastou uma pandemia! Obrigado, pessoal!”

O elenco de Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola conta com Seth MacFarlane (Ted), Charlize Theron (Velozes e Furiosos 8), Amanda Seyfried (Meninas Malvadas), Liam Neeson (Busca Implacável), Sarah Silverman (Escola de Rock), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e Giovanni Ribisi (Avatar).

No Brasil, Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.