Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos.

Desde o lançamento de Homem de Ferro, o MCU conseguiu cultivar um dos elencos mais impressionantes da história do cinema, com excelentes atores e atriz adicionados à cada filme.


Confira abaixo quem recebeu o maior salário do MCU – e se surpreenda com o valor!

Milionários

Primeiramente, é importante citar que a Marvel nunca revelou explicitamente o salário de grande parte dos atores de Vingadores: Ultimato.

Entre os membros do elenco, àqueles que voltaram da morte após o estalo de Thanos nunca tiveram o salário divulgado. Sendo assim, ninguém sabe exatamente quanto Tom Holland, Chadwick Boseman, Samuel L. Jackson e outros atores ganharam por suas performances.

Um site especializado em finanças estimou que outros membros do elenco, como Mark Ruffalo e Jeremy Renner, por exemplo, ganharam cerca de 15 milhões de dólares pelo filme, sem contar com os bônus de marketing.

Paul Rudd, que desempenhou um papel muito importante como o Homem-Formiga em Ultimato, ganhou 41 milhões de dólares, de acordo com uma matéria da revista Forbes.

Embora Chris Evans tenha mais tempo de tela do que os colegas em Ultimato, o ator recebeu apenas o quinto maior salário da franquia, cerca de 43,5 milhões por sua performance.

Entre os integrantes do elenco de Ultimato, apenas uma mulher ficou entre os artistas mais bem pagos. É claro que se trata de Scarlett Johansson, a intérprete da Viúva Negra. A atriz ultrapassou o Capitão América e recebeu um salário de 56 milhões.

O terceiro ator mais bem pago de Ultimato pode ser uma grande surpresa para os fãs. Bradley Cooper, que na versão original dá voz ao guaxinim Rocket, recebeu 57 milhões de dólares por sua performance. O grande salário veio devido à fama e influência do ator.

Em segundo lugar entre os maiores salários de Vingadores: Ultimato ficou o de Robert Downey Jr, o Homem de Ferro. O astro do MCU recebeu mais de 65 milhões de dólares por sua última aventura como Tony Stark.

Finalmente, no primeiro lugar entre os atores mais bem pagos de Vingadores: Ultimato, está Chris Hemsworth. O carismático ator australiano contou com o maior salário da franquia, recebendo cerca de 76,4 milhões de dólares pelo filme.

Vingadores: Ultimato já está disponível em plataformas digitais.