Netflix

Conheça cenas quentes excluídas de 50 Tons de Liberdade

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

Recentemente, a Netflix disponibilizou para os fãs o terceiro e último capítulo da trilogia, 50 Tons de Liberdade. O filme se estabeleceu como um dos mais assistidos da plataforma.

Confira abaixo tudo sobre as cenas deletadas contidas na versão estendida do longa!

A versão estendida

Embora seja conhecida como “a versão estendida” de 50 Tons de Liberdade, o filme não conta com uma grande quantidade de cenas removidas.

De todas as cenas excluídas, apenas duas são eróticas. Os outros cinco minutos são recheados de momentos desnecessários, falas sem sentido e aparições surpresa de personagens coadjuvantes.

A primeira cena deletada acontece na marca de 10 minutos do filme. Na lua de mel, Christian e Anastasia começam a transar, e Christian traz algemas para esquentar o ato.

Na versão estendida, o personagem também puxa a parte de cima do biquíni de Anastasia e assume a posição de controle sem dizer nem uma palavra.

Após a cena da lua de mel, alguns momentos sensuais permanecem exatamente iguais nas versões de cinema e na versão estendida. Entre estas cenas, se destacam o momento de Christian e Ana no carro e uma sessão na Sala Vermelha.

Além disso, a famosa “cena do sorvete” ganha uma continuação na versão estendida. O momento mostra mais detalhes do ato sexual entre Christian e Ana, focando desta vez na reação do personagem de Jamie Dornan.

Infelizmente, estas são todas as cenas sensuais deletadas de 50 Tons de Liberdade.

No entanto, existe outro momento que vale a pena ser mencionado por sua importância narrativa.

A cena em questão mostra Christian e Anastasia dançando em uma boate para comemorar o noivado de Elliot e Kate. Na casa noturna, um homem tenta assediar Anastasia, e Christian Grey acaba se envolvendo na maior pancadaria.

50 Tons de Liberdade está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.