O Daily Mirror afirma que Joaquin Phoenix estaria negociando para retornar como o Coringa na DC. O acordo seria de US$ 50 milhões para duas sequências.

Inicialmente, como o próprio ator tratou publicamente, Coringa parecia ser um filme independente. Assim, uma sequência parecia bem improvável.

O Daily Mirror garante que o astro da DC mudou o tom. Após o sucesso de Coringa, Joaquin Phoenix estaria considerando retornar.


Porém, se realmente acontecer, Coringa 2 pode trazer uma decepção para os fãs. Isso foi, inclusive, confirmado pelo diretor Todd Phillips – muito antes de qualquer rumor sobre uma possível volta de Joaquin Phoenix.

Coringa não luta contra o Batman

Coringa e o Batman são destinados a lutarem para sempre. Um é o maior rival do outro.

Porém, o filme com Joaquin Phoenix tem uma proposta diferente na DC. Por isso, o astro e o diretor querem fugir do óbvio.

Em entrevistas após o sucesso de Coringa, Phillips foi claro. Por mais que Bruce Wayne apareça no filme, Arthur Fleck nunca vai enfrentar o Batman.

“Nós nunca vamos fazer isso. Não, não. Apenas iríamos querer ver para onde ele vai”, já declarou o cineasta.

Vale ainda notar que Coringa foi feito para ter diferentes interpretações. Assim, ninguém sabe ainda se o que Arthur Fleck faz realmente acontece.

Se uma sequência for feita, isso deve ser explicado. Além disso, o foco deve ser ainda no destino de Arthur.

Coringa, da DC, pode ser visto pelos fãs em plataformas digitais.