365 DNI (365 Days) faz muito sucesso na Netflix. O filme é baseado no livro de mesmo nome, da escritora Blanka Lipińska.

A polonesa mostra que está aproveitando muito bem o sucesso do drama erótico. Agora, a escritora aproveita a marca de 365 DNI para lançar um kit erótico para os fãs do filme da Netflix.

O kit é feito pela L’amour da Par e traz alguns brinquedos eróticos. A ideia tem ligação com o lançamento de 365 DNI na Polônia.


Por lá, o filme fez a estreia em fevereiro de 2020, mês que é celebrado o Dia dos Namorados em alguns países (no Brasil, como se sabe, é em junho). Esse kit foi enviado para convidados da pré-estreia.

Porém, ele se tornou conhecido e a criadora de 365 DNI decidiu fechar a parceria para comercializá-lo.

A caixa tem um vibrador e ainda traz itens como lubrificante, algemas de couro, plugue anal e máscara de cetim. Na cotação atual, esse jogo do filme da Netflix custa quase R$ 900.

Veja abaixo

365 DNI segue na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.