Tanner Buchanan interpreta Robby Keene em Cobra Kai, que agora está disponível para transmissão na Netflix. A série se passa 30 anos depois de Karatê Kid, colocando Daniel LaRusso e Johnny Lawrence um contra o outro mais uma vez.

Buchanan retrata o filho de Lawrence, que inicialmente se aproxima de LaRusso para se vingar de seu pai negligente e ausente.

No entanto, quando Keene começa a aprender caratê e encontra uma figura paterna em LaRusso, a situação fica mais complicada.


A estrela de Cobra Kai passou uma quantidade razoável de tempo aprendendo caratê e dominando as sequências de luta para o seriado, e essas habilidades podem ser úteis enquanto ele se prepara para interpretar um super-herói em uma aventura cinematográfica que está por vir.

Papel de herói

The Hyperions, escrito e dirigido por Jon McDonald, está atualmente em pós-produção.

O filme se passa na década de 1960 e segue o professor Ruckus Mandelbaum (Cary Elwes), que inventa o emblema do Titã – um dispositivo que concede aos humanos um superpoder.

O professor leva três jovens sem sorte para criar um grupo bastante inesperado de super-heróis, como observa o IMDb. Na história, a família ganha fama e prestígio, mas todo o glamour e glória não duram.

A família eventualmente se quebra e o professor substitui os jovens originais.

Anos depois, dois dos super-heróis originais do professor querem seus emblemas de Titã de volta – e eles estão dispostos a roubar o museu do professor (e acidentalmente fazer alguns reféns) para recuperar suas habilidades sobre-humanas e recuperar sua honra e dignidade.

Tanner Buchanan está contratado para estrelar como Apollo no vindouro filme e, se seus poderes estiverem de acordo com a mitologia grega, algumas habilidades se tornarão claras. Tanner Buchanan vai retratar um dos principais protagonistas do próximo filme: Apollo.

Na mitologia grega, Apollo é o deus do sol, da profecia, da medicina, da poesia, das artes e muito mais. Apollo é filho de Zeus e Leto, e ele é irmão gêmeo de Artemis (deusa da caça).

Em muitas iterações de personagens, Apollo tem a habilidade de ver o futuro e pode controlar a luz. Ele também pode curar pessoas e causar doenças e enfermidades.

Ele é poderoso e imortal, assim como seus companheiros deuses gregos. No entanto, considerando que este filme concede um poder – ao invés de status de divindade -, a imortalidade pode não estar nos planos.

Tanner Buchanan tem experiência em retratar personagens principais em programas de TV, mas o ator ainda não fez uma aparição cinematográfica importante em um papel principal. Ele é bem conhecido por Garota Conhece o Mundo, Designated Survivor, Os Fosters – Família Adotiva e agora Cobra Kai.

Então, esperamos que o filme excêntrico de super-heróis consolide o potencial de estrela de cinema do ator.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai já estão disponíveis na Netflix.