O fato de Daniel Radcliffe ser um dos jovens atores mais interessantes da indústria é frequentemente esquecido com base inteiramente no fato de que ele sempre será mais conhecido por interpretar o personagem-título da franquia Harry Potter.

Esse tipo de associação com um papel é muito difícil de se livrar, não importa o quanto você tente.

O jovem de 31 anos passou a maior parte de uma década, entretanto, evitando ativamente grandes salários e trabalhos fáceis para se desafiar como ator em uma variedade de papéis diferentes em vários gêneros.


A comparação mais próxima seria Robert Pattinson, que seguiu um caminho semelhante após a conclusão da Saga Crepúsculo, mas acabou sendo escalado para o papel de Batman.

Radcliffe aparentemente aceitou o fato de que Harry Potter definirá toda a sua carreira neste ponto, e ele terá que continuar falando sobre isso pelo resto de seus dias, mas ele também se recusou a descartar definitivamente um retorno no futuro.

Na verdade, quando a saga derivada Animais Fantásticos tiver chegado ao fim, você imaginaria que Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é o próximo na fila para uma adaptação para o cinema, e de acordo com o We Got This Covered, Daniel Radcliffe está aberto à ideia de uma participação especial ou mesmo de um retorno adequado ao papel, mas ele tem uma condição.

Condição para voltar

De acordo com o site, Radcliffe só consideraria uma aparição no Mundo Mágico se J.K. Rowling não estiver envolvida em nenhum projeto, pois procura se distanciar da série controversa de declarações da autora.

Parece que o estúdio precisaria escolher entre estrela e criadora, embora já saibamos quem os fãs apoiariam instantaneamente.

De qualquer forma, é bom saber que o ator não descartou totalmente um retorno e ainda está aberto a isso, e será interessante ver se a Warner Bros. decide honrar seu pedido.

Como sempre vale a pena destacar, o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para estas informações. Portanto, trate o novo relatório como um rumor.

Daniel Radcliffe interpretou Harry Potter pela última vez em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. No Brasil, o filme está disponível na Netflix.