Filmes

DC revela nova imagem do Batman de Robert Pattinson; veja

Uma nova imagem promocional de Batman mostra Robert Pattinson vestido como o Cavaleiro das Trevas. Batman está atualmente com a produção pausada depois que o ator de Bruce Wayne, Robert Pattinson, testou positivo para coronavírus.

Com a expectativa de que as filmagens sejam retomadas em alguns dias, uma nova imagem promocional para o filme altamente aguardado da DC Comics surgiu on-line, dando aos fãs um novo vislumbre de Pattinson como o herói do título.

A imagem promocional mostra o ator de Batman, Robert Pattinson, vestido e pronto para a ação, com o logotipo do filme bem ao lado dele.

Também inclui o símbolo oficial de morcego para a abordagem de Pattinson sobre o Cavaleiro das Trevas, depois que foi revelado pela primeira vez graças a uma patente da DC Comics. Confira abaixo.

Novo Batman

Fotos recentes do set mostraram a equipe de Batman testando o Batmóvel antes da retomada das filmagens.

A produção está atualmente tendo como base o estúdio da Warner Bros. em Leavesden, em Hertfordshire.

Os detalhes da trama de Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando o Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia do Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman está programado para chegar aos cinemas em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.