Sylvester Stallone está fazendo a versão do diretor de Rocky IV. O astro já revelou uma das novidades.

O famoso e polêmico robô que o boxeador dá para um velho amigo será cortado do longa. Inicialmente, parecia apenas uma decisão inofensiva.

Porém, acontece que esse corte está causando revelações em Hollywood. Sylvester Stallone está sendo acusado de tirar o “personagem” por um simples motivo: economizar.


Quem afirma isso é o criador do robô, Robert Doornick. Para Empire, o inventor abriu o jogo.

“Eu estava atrasado com mensagens: ‘Como Stallone pode fazer isso?’ Mas, eu sei o que ele está fazendo porque eu sei que ele ama o robô. Ao ter uma confusão com fãs de Sico, isso gera mais publicidade. E por tirar o robô do filme, ele economiza dinheiro por causa dos royalties, porque ele é um membro do Screen Actors Guild. Sico recebe cheques o tempo inteiro e é claro, ele manda para mim”, declarou o criador.

Sylvester Stallone não respondeu Doornick. Quando anunciou a remoção do robô de Rocky IV, o ator apenas brincou que ele “iria para o ferro-velho para sempre”.

Nova versão de Rocky IV

Sylvester Stallone usou as redes sociais para anunciar a nova versão. O ator já até mostrou um pouco do trabalho que vem fazendo.

O astro de Rocky revelou até uma nova cena do filme. Os momentos inéditos são da luta entre Ivan Drago e Apollo Creed.

Rocky IV fica marcado pela despedida de Creed, depois de ser uma grande parte da vida do protagonista Rocky Balboa. Ao mesmo tempo, apresenta o grande vilão, que parece imbatível.

“Isso é novo… Corta, corta, recorta e recorta… Rocky IV”, apenas escreveu Sylvester Stallone.

Rocky IV teve direção e roteiro de Sylvester Stallone, além de ter sido estrelado por ele, juntamente com Dolph Lundgren.

Apesar da morna recepção com a crítica, o filme foi um grande sucesso de bilheteria. Arrecadou mais de US$ 300 milhões mundialmente, um grande feito especialmente para a época em que foi lançado, em 1985.

Atualmente, a franquia ainda sobrevive com os derivados Creed, que são estrelados por Michael B. Jordan como Adonis Creed e Sylvester Stallone como um Rocky envelhecido.

Ainda não há data de lançamento para o corte de diretor de Rocky IV. Creed 3 também está em desenvolvimento, mas não se sabe se terá envolvimento de Sylvester Stallone.

Enquanto isso, o astro ainda não sabe se lançará um filme com história inédita de Rocky. Sylvester Stallone deu a ideia do personagem treinar um novo boxeador, mas não há nada confirmado.

Veja a nova cena abaixo.