Filmes

Disney escolhe atriz para interpretar Sininho em live-action de Peter Pan; veja

Peter Pan & Wendy escolheu a estrela de Black-Ish, Yara Shahidi, para interpretar Sininho. O próximo filme em live-action da Disney também escalou Jude Law para interpretar o icônico Capitão Gancho.

O elenco do diretor David Lowery está começando a se formar e o aumento da representatividade está sendo notado por fãs em todo o mundo. O Deadline publicou o relatório inicial da escalação de Shahidi.

Lowery também ajudará a escrever o roteiro de Peter Pan & Wendy com Toby Halbrooks. O tempo dirá se a Internet tem uma reação semelhante às notícias de Sininho como teve para Halle Bailey interpretando Ariel na próxima versão de A Pequena Sereia.

A tempestade nas redes sociais serviu como uma espécie de ponto de inflamação nessas discussões sobre diversidade de elenco, mas só o tempo dirá. Foi um longo caminho até este ponto para Peter Pan & Wendy. Lowery contou à EW sobre sua empolgação com o projeto em 2018.

Nova versão

Embora alguns fãs possam estar preocupados com o cansaço sobre a mesma história ser contada repetidamente, o diretor vê as contínuas reinicializações e recontagens como um sinal de que a história de Peter Pan resistiu ao teste do tempo.

“Há muitas expectativas para um filme de Peter Pan porque as pessoas adoram.”

“E também há o fato de que há muitos filmes de Peter Pan, então eu só quero ter certeza de que, se fizermos este – eu sei que a Disney se sente da mesma maneira -, vamos fazer do jeito certo”, disse Lowery.

“Tem que ser pessoal para mim.”

“Também tem que ser o tipo de filme que as pessoas que amam o filme original de Peter Pan vão adorar. E é por isso que ainda estou analisando cada pequeno detalhe sobre isso.”

Ele acrescentou: “Você acaba constantemente dizendo: ‘Culturalmente, o que funciona agora?’ Algo tão simples como tirar as armas das mãos dos piratas muda muitos elementos do clássico filme da Disney. Quer dizer, o Capitão Gancho tem muitas cenas engraçadas com sua pistola.”

“O filme original de Peter Pan é obviamente terrivelmente racista, e isso terá que ser jogado fora. De qualquer forma, posso falar o dia todo sobre isso, mas o que quero dizer é que quando eu terminar, será bom.”

A Disney ainda não anunciou uma data de lançamento para Peter Pan & Wendy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.