Filmes

E Chris Hemsworth? Atriz assume o manto de Thor em incrível imagem; veja

Natalie Portman se veste como Poderosa Thor em uma impressionante nova arte de fã para Thor: Amor e Trovão, com Chris Hemsworth.

Embora demore um pouco até que os fãs finalmente consigam ver Natalie Portman empunhando o Mjolnir em Thor: Amor e Trovão, uma nova montagem de fã dá à estrela seu visual de Poderosa Thor dos quadrinhos de Jason Aaron.

Ainda não está claro se a sequência vai adaptar a origem de Jane Foster exatamente como acontece nos quadrinhos, mas os fãs ainda estão animados para ver Portman fazer mais do que apenas ser um simples interesse amoroso.

Embora de acordo com o diretor Taika Waititi, ainda haverá muito romance na sequência com Chris Hemsworth.

A arte de Poderosa Thor vem do artista digital “jackson_caspersz” no Instagram, cuja arte dá a Natalie Portman a versão mascarada do elmo icônico, ao mesmo tempo que oferece um visual deslumbrante nos detalhes de sua roupa.

A arte também indica suas habilidades como a nova versão do deus nórdico, enquanto um raio atinge o céu ao fundo.

Com sorte, teremos uma visão oficial da estrela fantasiada quando o trabalho adequado começar no filme com Chris Hemsworth. Dê uma olhada na arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDOrXXjJhJb/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

A Poderosa Thor

Todos os detalhes sobre o enredo de Thor: Amor e Trovão de Taika Waititi estão atualmente em segredo, embora o filme da Marvel seja parcialmente baseado na série de quadrinhos de Poderosa Thor de Jason Aaron, na qual Jane Foster se torna a nova versão de Thor.

Dirigido por Taika Waititi a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Jennifer Kaytin Robinson, o filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman e Christian Bale.

Thor: Amor e Trovão está programado para ser lançado fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.