Filmes

E Thanos? Herói da Marvel é o REAL vilão de Vingadores: Ultimato

Thanos é um grande vilão em Vingadores: Ultimato. O Titã Louco dizima metade da Terra no final de Vingadores: Guerra Infinita, depois na continuação destrói as Joias do Infinito e ainda uma versão dele de 2013 retorna para aterrorizar os heróis da Marvel.

No entanto, tudo isso começa com uma atitude. Os planos de Thanos se tornam fáceis quando o Doutor Estranho decide entregar a Joia do Tempo ao vilão.

O herói toma a atitude porque diz ter visto 14.000.605 de cenários e apenas em um os Vingadores vencem. Mas, e se o Doutor Estranho mentiu? Bem, ele se torna o grande vilão de Vingadores: Ultimato.

Doutor Estranho como vilão

Uma teoria intrigante foi revelada. No cenário vencedor dos Vingadores, há muitas perdas.

O Visão é morto, a Viúva Negra se sacrifica, o Homem de Ferro morre e o Capitão América decide que é hora de voltar ao passado e se aposentar. O cenário vencedor basicamente terminou com a grande equipe dos Vingadores.

O Doutor Estranho pode ter mentido porque ele é considerado o protetor da Terra ao ter o manto de Mago Supremo. Assim, a teoria diz que o herói pode ter imaginado que sem parte dos Vingadores, o trabalho dele pode ficar mais fácil.

Não apenas isso, o herói da Marvel pode ter pensado que alguns desses Vingadores se tornariam ameaças no futuro, como já aconteceu nos quadrinhos. Dessa maneira, o Doutor Estranho teria tomado uma vilanesca atitude de mudar o destino da Terra e de todos sozinho.

A teoria pode ir ainda mais longe. Há uma sugestão de que a Feiticeira Escarlate descubra isso e se torne uma poderosa vilã por conta do luto pelo Visão. Essa história, de acordo com a teoria, seria contada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Doutor Estranho 2

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, está confirmado que o herói da Marvel terá a companhia da Feiticeira Escarlate. A série WandaVision, com o Visão, abrirá a história do novo filme. O seriado chega ainda em 2020.

A direção fica com Sam Raimi, da primeira trilogia do Homem-Aranha nos cinemas.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega em março de 2022. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.