Netflix

Elenco comenta real significado de Estou Pensando em Acabar com Tudo

ALERTA DE SPOILERS

Estou Pensando em Acabar com Tudo está causando discussões entre os fãs da Netflix. O motivo é principalmente o final do longa.

Inicialmente, a história é sobre um jovem casal que vai visitar os pais de Jake, o namorado, pela primeira vez. Porém, uma jovem mulher, a protagonista, parece estar confusa sobre o relacionamento.

Ao longo da viagem e da visita, coisas estranhas começam a acontecer. Isso continua durante todo o filme.

Com isso, um debate sobre o significado do filme da Netflix começou. A plataforma de streaming decidiu ajudar um pouco os fãs e convocou o elenco para discutir Estou Pensando em Acabar com Tudo.

Os famosos tentaram dar alguma luz aos espectadores. O elenco e o diretor, Charlie Kaufman, descrevem principalmente como uma “viagem”, mas de memórias, solidão e “todas as coisas que enfrentamos como humanos em algum momento”.

No fim, a conclusão é de que é realmente difícil tratar sobre Estou Pensando em Acabar com Tudo. Confira abaixo o vídeo da Netflix.

Estou Pensando em Acabar com Tudo na Netflix

Na trama deste terror psicológico, uma jovem (Jessie Buckley) viaja para conhecer os pais de seu namorado, Jake (Jesse Plemons). No entanto, ela rapidamente percebe que a família não é exatamente normal e é forçada a confrontar o fato de que a viagem não será como ela imaginava.

Estou Pensando em Acabar com Tudo foi baseado num livro de Santiago Nazarian e teve direção de Charlie Kaufman.

Kaufman é mais conhecido por seu trabalho como roteirista em Hollywood. Ele chegou a vencer o Oscar de Melhor Roteiro Original por Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, drama com Jim Carrey e Kate Winslet.

Além de Jessie Buckley e Jesse Plemons, o elenco também conta com Toni Collette e David Thewlis.

Estou Pensando em Acabar com Tudo está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.