Joaquin Phoenix poderia ganhar um enorme cheque de pagamento de US$ 50 milhões para reprisar seu papel em duas sequências de Coringa.

O ator, que ganhou muitos prêmios por sua interpretação do vilão dos quadrinhos, está em negociações para voltar para duas sequências, de acordo com o Daily Mirror.

Uma fonte disse ao site: “Joaquin inicialmente sentiu que Coringa era um filme independente.”


Interesse em sequências

“Mas ele mudou de tom agora. Ele diz que quer interpretar esse personagem novamente, apesar das polêmicas que surgiram com o lançamento.”

“Ainda está sendo negociado, mas os roteiros estão sendo escritos e Joaquin está muito envolvido com isso.”

A fonte disse que os executivos da Warner Bros. ficaram “tão chocados quanto qualquer um” com o sucesso do filme em 2019.

A fonte acrescentou: “Eles planejam fazer duas sequências nos próximos quatro anos, com um compromisso de longo prazo com Joaquin e seu diretor de Coringa, Todd Phillips, e o produtor Bradley Cooper. É tudo uma questão de fazer Joaquin aceitar os termos – e o maior salário de sua carreira, de longe.”

A fonte revelou que Joaquin esperou até o último minuto para assinar seu contrato para o primeiro filme de Coringa, mas para as sequências, estão pedindo que ele se envolva em longo prazo.

Os executivos supostamente esperam ter os filmes prontos para 2022 e 2024.

Vale destacar que essas informações não foram confirmadas. Portanto, trate o relatório como um rumor.

Fãs da DC ainda têm esperança de que o Coringa de Joaquin Phoenix possa encontrar o novo Batman, vivido por Robert Pattinson. No entanto, pelo que se sabe até o momento, estas versões dos personagens vivem em universos diferentes.

Coringa, com Joaquin Phoenix, estreou em 2019, fazendo grande sucesso de bilheteria. Já Batman, com Robert Pattinson, estreia em outubro de 2021.